Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fabiana Schaeffer da Netza será homenageada no ESFE 2019

Publicado

em

Executiva receberá homenagem no 14º Encontro do Setor de Feiras e Eventos por se destacar com sua liderança e colaboração ao setor. Entre os homenageados estão também os políticos João Doria Junior e Vinicius Lummertz e importantes lideranças do mercado M.I.C.E.

O mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) é um dos pilares da economia brasileira. Geração de novos negócios e postos de trabalho, capacitação profissional, promoção de destinos e projetos em prol do meio ambiente são alguns dos benefícios promovidos pelo setor para o País. E reconhecer as ações realizadas pelos profissionais e lideranças empresariais, do setor público e privado, é um dos pilares do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos).

Em sua 14º edição, mais dinâmico, com novo formato e em novo endereço, o ESFE 2019 acontece no dia 26 de fevereiro, no Jockey Club de São Paulo. Com o mote “TransformAção”, o encontro homenageará Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência Netza por sua liderança e colaboração ao setor, com ações de destaque e que fizeram a diferença no ano de 2018. Também serão homenageados João Doria Junior e Vinicius Lummertz, respectivamente governador e Secretário de Turismo de São Paulo, além de outras lideranças empresariais nos segmentos de Live Marketing, Pavilhões de Exposições, Promotores de Feiras, Companhias Aéreas, Redes Hoteleiras, entre outros.

Com 20 anos dedicados ao mercado de comunicação, Fabiana Schaeffer é um talento feminino que vem fazendo a diferença na indústria publicitária, com um modelo de gestão que colabora com os negócios de importantes marcas de diversos segmentos do país, tornando o mercado de feiras e eventos mais promissor.

O ESFE é promovido pelo Grupo Radar (Radar Television | Portal Radar | Radar Magazine). O objetivo é estreitar relacionamentos e gerar negócios entre as empresas, bem como fortalecer o pensamento, o relacionamento e os princípios éticos do setor de Turismo de Negócios. A homenagem é uma maneira de valorizar os executivos e profissionais que fazem este mercado girar, e que tantas vezes ficam no “backstage”.

Mais informações sobre o ESFE e lista completa de homenageados no https://esfe.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo