Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

SporTV anuncia aplicativo exclusivo em parceria com a Samsung para transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo em 4K

Publicado

em

App inédito vai permitir ao consumidor acessar conteúdos exclusivos e assistir às partidas da Copa da Rússia em ultra-definição e em tempo real

SporTV anuncia ao mercado brasileiro uma parceria com a Samsung que inclui o lançamento de um aplicativo exclusivo para as TVs da marca. O app estará disponível a partir de janeiro de 2018 e contará com a transmissão ao vivo em 4K de todos os jogos da Seleção Brasileira no mundial, disputas finais a partir das quartas-de-final independente das equipes envolvidas nesta fase e conteúdo exclusivo.

Além de jogos ao vivo em 4K, os assinantes do SporTV que tiverem uma Smart TV Samsung, modelos UHD de 2016 e 2017, também terão acesso à câmeras exclusivas durante as partidas, conteúdo premium sobre os jogos, documentários, estatísticas das seleções e principais jogadores, programas de TV, melhores momentos do torneio em 4K e transmissões on-demand.

“A Samsung acredita que o futebol faz parte da vida dos brasileiros, assim como a TV. Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência para que o torcedor viva suas emoções e torça pelo seu time com qualidade de imagem incomparável em uma TV 4K de verdade, sem pixel branco”, afirma Gustavo Assunção, Vice-Presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores. O público quer assistir a um produto de qualidade, transmitido com excelência, lembrando que estamos falando de um esporte que é uma paixão nacional. É dessa forma que unimos forças, SporTV e Samsung, para levar a melhor experiência ao público onde ele estiver”, afirma Bianca Maksud, Diretora de Marketing Esporte Grupo Globo.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo