Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SPAR Brasil reforça time

Publicado

em

O SPAR Group, líder global no fornecimento de merchandising e de outros serviços ao varejo, que adquiriu recentemente as empresas New Momentum Ltda. e New Momentum Serviços Temporários Ltda., ambas pertencentes ao grupo Momentum InStore do The Interpublic Group (“IPG”) no Brasil, já está reforçando o time. A nova empresa, denominada SPAR Brasil, trouxe Priscila Sá e Isabela Costa para integrar o time e dar impulso às operações no País.

Priscila é especializada em Trade Marketing pela ESPM, com carreira ascendente na área, e atua desde 2009 em agências do setor. No último ano, estava na iTrade Smollan, como Novos Negócios, tendo sido responsável pela conquista da conta da DISNEY (varejo e cinemas).

A executiva traz também na bagagem a conquista de contas como: Akzo Nobel (Tintas Coral), Minalba, além de outras importantes do segmento de alimentos e farma. “A expertise global da SPAR, que atende marcas renomadas, tanto no varejo como indústrias, em diferentes segmentos, aliada a eu compromisso pessoal e conhecimento do mercado local, além da frutífera troca de experiências com os executivos de negócios dos outros nove países em que o grupo atua, fará com que meu trabalho contribua para os avanços e consolidação da marca no Brasil”, salienta a head de novos negócios.

Já a publicitária Isabela Costa deixa a Kelly Services para se juntar ao time da SPAR, trazendo experiência de nove anos em planejamento, implantação e controle de processos, com foco em resultados efetivos no ponto de venda. “Espero agregar conhecimentos operacionais e de planejamento, a fim de me tornar peça fundamental para o crescimento contínuo da SPAR no Brasil”, completa a executiva, que ocupará o cargo de head de planejamento.

Com sede em São Paulo, com um segundo escritório no Rio de Janeiro, a SPAR Brasil fornecerá merchandising, promoção em lojas e outros serviços de marketing e varejo aos 26 estados brasileiros. As empresas New Momentum In-Store que foram adquiridas serão subsidiárias consolidadas da SPAR e devem agregar mais de 20% às receitas anuais da SPAR. Essa nova aquisição agrega a América do Sul à cobertura global da SPAR, que já cobre seis continentes e mais de 50% da população global, com operações nos Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, China, Índia, Japão, México, Ãfrica do Sul e Turquia.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo