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Sompo expande Programa de Incentivo que passa a valer também para vendas do Seguro Saúde

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Sucesso do Programa Ponto a Ponto, que resultou em mais de 15% de crescimento em novos Seguros de Vida e na adesão de mais de 6 mil corretores até o momento, já vale para vendas de Seguro Saúde Empresarial ou Saúde PME

A Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, em virtude do sucesso alcançado no Programa Ponto a Ponto, decidiu expandir os ramos abrangidos no programa. Lançada em junho de 2018, a iniciativa que foi criada com o objetivo de incentivar a produção dos seguros do ramo Vida, agora também contempla os produtos da Sompo Saúde Seguros. “O crescimento nas vendas, o excelente índice de engajamento dos corretores de seguros e o bom desempenho do programa, que traz a facilidade da conversão efetiva de pontos em produtos e serviços, foram essenciais para a decisão de dar mais esse passo. Agora, os novos contratos de Seguro Saúde estabelecidos desde 1 de dezembro de 2018 já estão pontuando por meio do programa”, considera Edglei Monteiro, Diretor de Vida e Saúde da Sompo Seguros.

Com isso, para o Seguro Sompo Saúde PME (até 99 vidas), a cada R$ 4 em Prêmio Líquido pago de seguros novos, o corretor recebe um ponto. Já no caso do Seguro Sompo Saúde Empresarial (até 2 mil vidas), a cada R$ 8 em Prêmio Líquido pago de seguros novos, o corretor recebe um ponto. Para o ramo Vida a regra permanece a que já está em vigor. Para cada R$ 2,00 (dois reais) em Prêmio Líquido Emitido, faturado e devidamente pago dos produtos Vida Individual Anual, Vida Top Mulher, PME Capital Global, Seguro de Apoio ao Trabalhador (SAT), PME Super Simples e PME Vida Supremo; é concedido um ponto. Os pontos são convertidos em Dotz e podem ser trocados por prêmios (veja detalhes abaixo).

Até o momento, mais de 6 mil corretores de seguros de todo o Brasil já aderiram ao programa e, só no ramo Vida, houve um aumento da ordem de 15% no segundo semestre de 2018 em relação ao mesmo período o ano anterior. Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Goiás (GO), Londrina (PR), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR) e Porto Alegre (RS) foram as cidades com o maior volume de negócios viabilizados em Prêmios Líquidos pagos em termos de novas apólices de seguro de Vida. “Isso mostra a tendência de aquecimento desse mercado, o que configura uma ótima oportunidade para o corretor de seguros. Além disso, os novos seguros também indicam que há um público que antes não contava com cobertura de seguro de Vida e, agora, foi inserido nesse mercado. Isso é bom tanto do ponto de vista do mercado, que fica aquecido; quanto do ponto de vista do segurado, que agora conta com a garantia da proteção financeira do seguro, caso algum imprevisto aconteça”, avalia o executivo.

Programa Ponto a Ponto

O Programa Ponto a Ponto é um Programa de Fidelidade que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros de todo o Brasil e dinamizar a produção dos produtos dos ramos Vida e Saúde. Toda a mecânica da ação foi desenvolvida em parceria com a Dotz, empresa líder em programa de fidelidade no varejo brasileiro.

Por meio da iniciativa, os corretores de seguros cadastrados e ativos na Sompo Seguros que comercializarem os produtos dos ramos Vida e Saúde acumulam pontos que podem ser trocados por prêmios. São mais de 50 mil itens, como produtos, viagens e experiências disponíveis no Catálogo Dotz. As trocas podem ser efetuadas online, via App Dotz, em parceiros físicos ou pela Central de Atendimento Dotz.

Para as vendas dos produtos Vida Individual Anual, Vida Top Mulher, PME Capital Global, Seguro de Apoio ao Trabalhador (SAT), PME Super Simples, PME Vida Supremo, a cada R$ 2,00 (dois reais) em Prêmio Líquido Emitido, faturado e devidamente pago é concedido um ponto. Por exemplo, uma apólice com Prêmio de R$ 400,00 dividido em quatro parcelas de R$ 100,00, vai resultar em 50 pontos a cada mês em que o segurado efetuar o pagamento da parcela.

Já para os produtos do segmento Saúde, os pontos serão computados para o prêmio emitido nos 12 primeiros meses de vigência da apólice. Para o Sompo Saúde PME (até 99 vidas), a cada R$ 4,00 (quatro reais) em Prêmio Emitido Líquido, faturado e devidamente pago, o Corretor terá direito a um ponto. Já no caso do Sompo Saúde Empresarial (até 2 mil vidas), a cada R$ 8,00 (oito reais) em Prêmio Emitido Líquido, faturado e devidamente pago, será concedido um ponto ao corretor.

A facilidade de acompanhamento e troca de pontos é uma das vantagens da iniciativa. Por meio do Portal Ponto a Ponto (www.programapontoaponto.com.br), o corretor de seguros pode fazer a gestão dos pontos acumulados e trocá-los por prêmios.

Outro detalhe é a flexibilidade na utilização dos pontos. O corretor de seguros pode utilizar os pontos para benefício próprio, distribuí-los aos seus funcionários como forma de incentivo ou presentear outras pessoas com os pontos.

Ao distribuir, os pontos são convertidos em Dotz. Cada ponto corresponde a um Dotz. Com eles, o corretor ou seus funcionários podem acessar o Catálogo Dotz e resgatar prêmios de diversas categorias, como eletrônicos, eletrodomésticos, itens de vestuário, entretenimento, passagens aéreas, hospedagens, entre outros.

Essa é uma iniciativa da Sompo Seguros adotada como forma de beneficiar os profissionais que se empenham no trabalho de orientação ao segurado em relação aos produtos do segmento Vida e Saúde.

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“Trago verdades” é nova campanha de Brastemp com foco em lava-louças

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A Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente na maioria dos lares brasileiros, lança nova campanha de lava-louças em conexão com o cenário vivido pelos seus consumidores. Partindo do conceito “Cansei de Louça Suja”, abraçado pela marca no começo do ano, a Brastemp ressalta em sua nova campanha quais são as desculpas mais utilizadas na hora de escapar da “nada agradável” tarefa de encarar uma pia cheia de louça suja. A campanha irá desmistificar, de maneira leve e divertida, as dúvidas que cercam o universo do lava-louças com a campanha “Trago verdades”.

Criada pela agência BFerraz Retail, empresa da B&Partners.co, a nova campanha quer se aprofundar sobre os benefícios do produto, desmistificando alguns mitos e inseguranças do consumidor, como: “Lava direito panelas e travessas?”, “Pode colocar taça de vinho?” e “Gasta muita água? E se tiver pouca louça?”, trazendo as verdades da lava-louças com muito humor.

A campanha se inicia com um vídeo divertido onde o influenciador @vitordicastro, do canal Deboche Astral, aborda o comportamento de cada signo quando o assunto é, literalmente, colocar a mão na esponja e encarar a louça suja. Além da brincadeira, ao longo do mês de maio, um time de Influenciadores vai abordar um território diferente a cada semana e ,por meio de suas próprias rotinas, trazem a solução com a lava-louças Brastemp. O time é composto por: @vitordicastro, @leosemfiltro, @ademaravilha, @luhsicchierolli, @caroleasquadrigemeas, @chefraquelnovais e @pensandoaocontrario.

Como mensagem final, a Brastemp quer quebrar todos os mitos de se ter uma lava-louças, garantindo para o consumidor a oportunidade de descansar ou assistir um filme enquanto a máquina faz o serviço, sem que ele precise se preocupar com qualquer detalhe.

Para Frederico Silverio, Gerente Sênior da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o tempo despendido em casa tem mudado a relação dos consumidores com as tarefas domésticas – e lavar a louça é uma das que está no topo do incômodo diário.

“O consumidor brasileiro está atrás de praticidade, já que a rotina da casa foi intensificada desde o início do isolamento social. Nesse cenário, a lava-louças é uma grande aliada na economia de tempo daqueles que precisam otimizar as tarefas domésticas e continuar dando conta da rotina. Por isso, acreditamos que com essa campanha vamos ajudá-los a desmistificar o uso da lava-louças, facilitando a vida dos nossos consumidores”comenta o executivo.

“Buscamos inspiração em uma linguagem memética e popular que já estivesse inserida no cotidiano das pessoas para ser o fio condutor desta fase. ‘Trago Verdades’ vem como uma chamada criativa que ao invés de mostrar o lado ruim (mito) valoriza o imaginário coletivo do ato de lavar louça” acrescenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz

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Fortnite faturou 9 bilhões em somente dois anos

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Com o andamento do julgamento entre Epic Games e Apple, diversas informações relevantes sobre as empresas que até então eram mantidas em sigilo. Dentre as informações pertinentes, está por exemplo, os dados sobre “Fortnite”, o principal game da publisher, incluindo todo o faturamento que o jogo rendeu para a empresa até o momento.

Os documentos financeiros que se tornaram públicos durante o processo, revelaram que o jogo rendeu mais de US$ 9 bilhões no total para a Epic em 2018 e 2019. Porém, o relatório não detalha quanto a Epic lucrou especificamente com o “Fortnite”, mas a empresa reportou um lucro de mais de US $ 5,5 bilhões no período.

Dessa forma, essa receita superou de longe qualquer outro negócio que a Epic administrava durante o período. Como por exemplo, “Rocket League”, game de futebol com carros como jogadores, que também é um dos destaques da desenvolvedora, que foi adquirido em 2019, e gerou US$ 108 milhões em receita em 2018 e 2019. ENquanto o Unreal Engine, motor gráfico da Epic, gerou receita de US$ 221 milhões. A loja online da Epic Games, por sua vez, lançada em 2018 faturou um total de US$ 235 milhões.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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