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Solução B2B da Primepass coloca em destaque o cinema como ferramenta para incentivar as vendas em campanhas promocionais

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Segmento de promoções é uma das soluções B2B da Primepass; Como incentivo de vendas, Primepass permite às empresas premiar clientes com ingressos em mais de 2400 salas de cinema em todo o Brasil

Consolidada no público B2C, a Primepass, pioneira na assinatura de passes multicinema e única companhia a oferecer o serviço no Brasil, avança em sua estratégia de modelos de negócios B2B. Entre as soluções desse portfólio ampliado está a disponibilização de entretenimento como premiação em campanhas promocionais.

A ferramenta surge como uma maneira de recompensar os ganhadores de uma promoção, seja ela para alavancar as vendas ou incentivar equipes e parceiros, sem o adicional do custo de frete, uma vez que a entrega dos ingressos acontece virtualmente. Outra vantagem é a facilidade de utilização do prêmio – que pode ser utilizado em mais de 2400 salas parceiras Primepass, distribuídas em 240 cidades brasileiras.

“Definimos a Primepass como uma forma de entretenimento que une modernidade e tradição. E nossa plataforma digital é a solução perfeita para que as marcas alcancem uma melhor performance de vendas e engajamento e apresentem, cada vez mais, campanhas promocionais impactantes e sem custos de saída – como é o caso do frete”, conta Thiago Rigonatti, Country Manager da empresa no Brasil.

O produto é totalmente customizado conforme a necessidade do cliente. A entrega dos prêmios e recompensas pode ser definida por período de duração, quantidade desejada de ingressos distribuídos, ou funcionar no formato compre 2 itens da marca e ganhe um mês de acesso ao cinema com Primepass, por exemplo.

“A vertical Promocional da Primepass é um benefício com alto valor de percepção, baixo custo e fácil assimilação. Essa experiência completa de se divertir no cinema remete ao público-alvo daquela marca o quanto ela propicia e entrega alegria, prazer e descontração, sensações que alavancam o engajamento”, analisa o executivo.

Criada em 2015, a empresa é pioneira no serviço de assinatura de passes multicinema e oferece planos que permitem aos apaixonados pela sétima arte assistir a todas as estreias em cartaz. Seu ingresso digital dá acesso a mais de 2.400 salas das maiores redes de cinema em todo o Brasil. 

Entre as empresas que utilizam a plataforma da Primepass para suas campanhas promocionais, estão Samsung, BRF, Hyundai, Danone e outras. 

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Gêmeos do programa Irmãos à Obra lançam linha de colchão no Brasil

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Em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, Bed & Design – loja de referência, que combina design, tecnologia, selo de qualidade e mais de 20 anos de expertise de mercado do sono -, fechou uma parceria com Restonic Mattress Corporation do Brasil, para trazer ao mercado a linha de colchões SCOTT Living, assinado pelos irmãos Drew e Jonathan SCOTT, mundialmente conhecidos pelo seu programa “Irmãos à Obra”. A novidade será apresentada nesta terça-feira, dia 26 de outubro, às 18h30h, no átrio do shopping D&D, em São Paulo. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene, devido à Covid-19.

Os colchões Scott Living são um reflexo do estilo pessoal dos irmãos Scott, inspirados no que eles amam: casa, família e um compromisso com a qualidade, visando sempre o máximo ao seu usuário, um custo justo, da mesma forma que atuam em seu programa de televisão. A linha conta com seis modelos – Morgan, Habor, York, Ellis Plush, Ellis Médium, Shippable Sleep -, que garantem o equilíbrio ideal entre conforto, sustentação, controle de temperatura e durabilidade.

Feitos artesanalmente, os colchões possuem um sistema de resfriamento triplo na superfície –  fios de polietileno refrescante no tecido, combinado com espuma de gel e espuma AlumiLast® Memory Foam -, que funcionam para afastar o calor do corpo de maneira suave e eficiente durante toda a noite, ajudando a dormir mais e acordar revigorado. A linha Scott Living by Restonic está à venda, com exclusividade, na loja Bed & Design.

“Nossa proposta é justamente oferecer aos consumidores um produto confortável, com design moderno e inovador, ou seja, mostrar o verdadeiro conforto americano, aquele que se adapta perfeitamente à coluna de quem dorme sobre ele, não se mostrando duro e/ou desconfortável”, completa Rogério Coelho, diretor executivo da Restonic Mattress Corporation.

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Lu, do Magalu, volta a ser garota-propaganda de campanha da adidas

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A Lu, influenciadora virtual do Magalu, será, pela segunda vez, a garota-propaganda de uma coleção de roupas e calçados feita em colaboração pela adidas e pela marca de moda carioca FARM. A coleção é inspirada no estilo de vida dos amantes de skate e a campanha já está publicada no Instagram. As peças já estão disponíveis na seção Mundo Moda, recém-lançada no superapp do Magalu, e também na Zattini e Netshoes, ambas empresas do grupo Magazine Luiza. Lu tem mais de 28 milhões de seguidores nas redes sociais, o que a coloca como a terceira maior influenciadora virtual do mundo.

“A participação da Lu na campanha da Adidas, pela segunda vez, consolida a parceria com a marca e faz parte da construção da personagem como um importante asset da empresa na categoria de moda”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu. “Essa parceria com a adidas nos ajuda a pavimentar o caminho que a Lu já vem percorrendo e que vai de encontro com a estratégia de ativação e  construção de novas verticais de produtos dentro do ecossistema Magalu.”

Em dezembro de 2020, a adidas contratou a Lu para fazer a primeira campanha da influencer de uma marca externa ao grupo Magalu. Na ocasião, Lu estreou como estrela da collab adidas <3 FARM, cujos itens foram vendidos por Netshoes e Zattini.

Nas imagens do Instagram do Magalu, Lu apresenta a coleção que traz roupas casuais, em modelos que podem ser usados na academia, por exemplo, e no dia a dia. A collab é composta por camisetas, tops, shorts, leggings, vestidos, casacos e calças, além de três modelos de tênis. O conceito da campanha foi desenvolvido para convidar mulheres a serem livres no esporte e no estilo de vida, exaltando a liberdade de ocupar espaços até então dominados por homens.

Digitalização

No início deste mês, o Magalu, ecossistema para comprar e vender  com mais de 30 milhões de clientes ativos, lançou o “Mundo Moda”, um espaço totalmente reformulado dentro de seu superapp para a venda de roupas, calçados e acessórios. As mudanças vão de melhorias na navegação à expansão da oferta de produtos. São mais de 3,5 milhões de itens, incluindo grandes marcas, produtos de 300 fábricas e de mais de 20 000 sellers de todos os tamanhos espalhados pelo Brasil.

“O marketplace do Magalu garante ao seller de moda um ambiente competitivo leal, sem a presença de produtos falsificados ou vendidos sem nota”, afirma Silvia Machado, diretora-executiva de Moda e Beleza do Magalu. “O mercado brasileiro de moda é essencialmente fragmentado e analógico, o que representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia e se casa perfeitamente com a estratégia de digitalizar o varejo brasileiro.”

A vertical de negócios de moda foi a que mais incorporou sellers ao marketplace do Magalu neste ano. O número de varejistas passou de 8 000 para 21 000. O número de fabricantes, que vendem seus produtos direto ao consumidor, foi de 136 para quase 300. A inclusão da indústria no marketplace da companhia foi potencializada pela Hubsales, startup do grupo que oferece todo suporte de tecnologia para que os fabricantes possam vender digitalmente seus produtos sem desviar de sua atividade principal.

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