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Solução B2B da Primepass coloca em destaque o cinema como ferramenta para incentivar as vendas em campanhas promocionais

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Segmento de promoções é uma das soluções B2B da Primepass; Como incentivo de vendas, Primepass permite às empresas premiar clientes com ingressos em mais de 2400 salas de cinema em todo o Brasil

Consolidada no público B2C, a Primepass, pioneira na assinatura de passes multicinema e única companhia a oferecer o serviço no Brasil, avança em sua estratégia de modelos de negócios B2B. Entre as soluções desse portfólio ampliado está a disponibilização de entretenimento como premiação em campanhas promocionais.

A ferramenta surge como uma maneira de recompensar os ganhadores de uma promoção, seja ela para alavancar as vendas ou incentivar equipes e parceiros, sem o adicional do custo de frete, uma vez que a entrega dos ingressos acontece virtualmente. Outra vantagem é a facilidade de utilização do prêmio – que pode ser utilizado em mais de 2400 salas parceiras Primepass, distribuídas em 240 cidades brasileiras.

“Definimos a Primepass como uma forma de entretenimento que une modernidade e tradição. E nossa plataforma digital é a solução perfeita para que as marcas alcancem uma melhor performance de vendas e engajamento e apresentem, cada vez mais, campanhas promocionais impactantes e sem custos de saída – como é o caso do frete”, conta Thiago Rigonatti, Country Manager da empresa no Brasil.

O produto é totalmente customizado conforme a necessidade do cliente. A entrega dos prêmios e recompensas pode ser definida por período de duração, quantidade desejada de ingressos distribuídos, ou funcionar no formato compre 2 itens da marca e ganhe um mês de acesso ao cinema com Primepass, por exemplo.

“A vertical Promocional da Primepass é um benefício com alto valor de percepção, baixo custo e fácil assimilação. Essa experiência completa de se divertir no cinema remete ao público-alvo daquela marca o quanto ela propicia e entrega alegria, prazer e descontração, sensações que alavancam o engajamento”, analisa o executivo.

Criada em 2015, a empresa é pioneira no serviço de assinatura de passes multicinema e oferece planos que permitem aos apaixonados pela sétima arte assistir a todas as estreias em cartaz. Seu ingresso digital dá acesso a mais de 2.400 salas das maiores redes de cinema em todo o Brasil. 

Entre as empresas que utilizam a plataforma da Primepass para suas campanhas promocionais, estão Samsung, BRF, Hyundai, Danone e outras. 

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Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025

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Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.

A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.

“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.

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Google leva Gemini às ruas do Rio e São Paulo com campanha interativa criada pela IA

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As ruas de São Paulo e Rio de Janeiro vão experimentar um pouco da interatividade promovida pelo Gemini, assistente de inteligência artificial (IA) do Google, em dezembro. Para promover a chegada da ferramenta de geração de imagens ImaGen à plataforma, por uma semana, mais de 30 mil telas de digital-out-of-home estarão dedicadas aos Babies Pets, imagens criadas usando a inteligência artificial do Google que mostram animais durante tarefas inusitadas, como um cachorrinho pedalando na orla, um gatinho andando de skate, um bebê capivara trabalhando e uma ovelha fazendo crochê.

“Apostamos em destacar o potencial ilimitado do Gemini em dar vida aos mais versáteis pedidos dos usuários, dos mais simples aos mais engenhosos e criativos”, afirma Maria Clara Fleury, head de marketing de consumidor e IA do Google.

A campanha vai ser ainda mais especial em três endereços: quem estiver passando pelo Shopping Boulevard Tatuapé ou Avenida Paulista, em frente à Cásper Líbero, em São Paulo, e Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, poderá interagir com o Gemini diretamente pelo DOOH por meio de comandos (prompts) em tempo real. Será possível criar um roteiro de viagens em Salvador, saber curiosidades sobre a Paulista e até pedir dicas de presentes para os amigos secretos de final de ano.

Lançado em 2023, o Gemini caiu no gosto dos brasileiros ao se tornar um parceiro inteligente para o dia a dia das pessoas. Com ele é possível gerar conteúdo, identificar tendências, criar rascunhos e fazer a revisão de e-mails, entre outras coisas, funcionando como uma “mãozinha” para tarefas simples e complexas.

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