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Solução B2B da Primepass coloca em destaque o cinema como ferramenta para incentivar as vendas em campanhas promocionais

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Segmento de promoções é uma das soluções B2B da Primepass; Como incentivo de vendas, Primepass permite às empresas premiar clientes com ingressos em mais de 2400 salas de cinema em todo o Brasil

Consolidada no público B2C, a Primepass, pioneira na assinatura de passes multicinema e única companhia a oferecer o serviço no Brasil, avança em sua estratégia de modelos de negócios B2B. Entre as soluções desse portfólio ampliado está a disponibilização de entretenimento como premiação em campanhas promocionais.

A ferramenta surge como uma maneira de recompensar os ganhadores de uma promoção, seja ela para alavancar as vendas ou incentivar equipes e parceiros, sem o adicional do custo de frete, uma vez que a entrega dos ingressos acontece virtualmente. Outra vantagem é a facilidade de utilização do prêmio – que pode ser utilizado em mais de 2400 salas parceiras Primepass, distribuídas em 240 cidades brasileiras.

“Definimos a Primepass como uma forma de entretenimento que une modernidade e tradição. E nossa plataforma digital é a solução perfeita para que as marcas alcancem uma melhor performance de vendas e engajamento e apresentem, cada vez mais, campanhas promocionais impactantes e sem custos de saída – como é o caso do frete”, conta Thiago Rigonatti, Country Manager da empresa no Brasil.

O produto é totalmente customizado conforme a necessidade do cliente. A entrega dos prêmios e recompensas pode ser definida por período de duração, quantidade desejada de ingressos distribuídos, ou funcionar no formato compre 2 itens da marca e ganhe um mês de acesso ao cinema com Primepass, por exemplo.

“A vertical Promocional da Primepass é um benefício com alto valor de percepção, baixo custo e fácil assimilação. Essa experiência completa de se divertir no cinema remete ao público-alvo daquela marca o quanto ela propicia e entrega alegria, prazer e descontração, sensações que alavancam o engajamento”, analisa o executivo.

Criada em 2015, a empresa é pioneira no serviço de assinatura de passes multicinema e oferece planos que permitem aos apaixonados pela sétima arte assistir a todas as estreias em cartaz. Seu ingresso digital dá acesso a mais de 2.400 salas das maiores redes de cinema em todo o Brasil. 

Entre as empresas que utilizam a plataforma da Primepass para suas campanhas promocionais, estão Samsung, BRF, Hyundai, Danone e outras. 

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Samsung expande presença no universo gamer

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A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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