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Solução B2B da Primepass coloca em destaque o cinema como ferramenta para incentivar as vendas em campanhas promocionais

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Segmento de promoções é uma das soluções B2B da Primepass; Como incentivo de vendas, Primepass permite às empresas premiar clientes com ingressos em mais de 2400 salas de cinema em todo o Brasil

Consolidada no público B2C, a Primepass, pioneira na assinatura de passes multicinema e única companhia a oferecer o serviço no Brasil, avança em sua estratégia de modelos de negócios B2B. Entre as soluções desse portfólio ampliado está a disponibilização de entretenimento como premiação em campanhas promocionais.

A ferramenta surge como uma maneira de recompensar os ganhadores de uma promoção, seja ela para alavancar as vendas ou incentivar equipes e parceiros, sem o adicional do custo de frete, uma vez que a entrega dos ingressos acontece virtualmente. Outra vantagem é a facilidade de utilização do prêmio – que pode ser utilizado em mais de 2400 salas parceiras Primepass, distribuídas em 240 cidades brasileiras.

“Definimos a Primepass como uma forma de entretenimento que une modernidade e tradição. E nossa plataforma digital é a solução perfeita para que as marcas alcancem uma melhor performance de vendas e engajamento e apresentem, cada vez mais, campanhas promocionais impactantes e sem custos de saída – como é o caso do frete”, conta Thiago Rigonatti, Country Manager da empresa no Brasil.

O produto é totalmente customizado conforme a necessidade do cliente. A entrega dos prêmios e recompensas pode ser definida por período de duração, quantidade desejada de ingressos distribuídos, ou funcionar no formato compre 2 itens da marca e ganhe um mês de acesso ao cinema com Primepass, por exemplo.

“A vertical Promocional da Primepass é um benefício com alto valor de percepção, baixo custo e fácil assimilação. Essa experiência completa de se divertir no cinema remete ao público-alvo daquela marca o quanto ela propicia e entrega alegria, prazer e descontração, sensações que alavancam o engajamento”, analisa o executivo.

Criada em 2015, a empresa é pioneira no serviço de assinatura de passes multicinema e oferece planos que permitem aos apaixonados pela sétima arte assistir a todas as estreias em cartaz. Seu ingresso digital dá acesso a mais de 2.400 salas das maiores redes de cinema em todo o Brasil. 

Entre as empresas que utilizam a plataforma da Primepass para suas campanhas promocionais, estão Samsung, BRF, Hyundai, Danone e outras. 

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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