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Com campanha criada por Ogilvy e VML, Intimus lança novo protetor diário antibacteriano

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O produto, que ajuda a preservar as defesas naturais, chega ao mercado brasileiro como uma evolução aos protetores diários

Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, tem explorado cada vez mais o território dos cuidados com a saúde feminina aliado à importância do conhecimento do corpo e à valorização da quebra de estigmas que envolvem esse universo, sempre celebrando as conquistas das mulheres. Pensando nisso, a marca acaba de trazer ao mercado uma inovação para a categoria de protetores diários: Intimus® Protetor Diário Antibacteriano.

O novo produto garante sensação de frescor, limpeza e é o único do mercado brasileiro com ação preventiva contra proliferação de 99% das bactérias e fungos no protetor diário. Com tecnologia antibacteriana, possui três camadas principais que, quando sobrepostas, garantem características especiais de absorção, suavidade, respirabilidade e prevenção contra bactérias e fungos, sem causar desequilíbrio à flora vaginal, auxiliando e protegendo a saúde íntima da mulher. A primeira camada é impermeável e respirável, assim evita que a umidade dos fluidos ultrapasse o protetor e cheguem à calcinha. A segunda é responsável pela absorção de fluidos naturais da região íntima; a terceira é onde a tecnologia entra em ação, por meio de um ingrediente natural com ação antibacteriana que garante proteção e suavidade para a mulher.

Segundo Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil, o diferencial do produto Intimus® Protetor Diário Antibacteriano é ir além do básico do que a categoria está acostumada a oferecer. “O Intimus® Protetor Diário com tecnologia antibacteriana apresenta um novo benefício para a saúde das mulheres, protegendo a região íntima feminina. Estamos muito confiantes com o lançamento, porque trazemos a evolução no mercado de protetores diários e o cuidado diário com a flora vaginal”, ressalta a executiva.

Atualmente, 23% dos lares brasileiros adquirem protetores diários, e a cada dia a busca pela sensação de frescor e limpeza em todos os momentos do dia torna-se um dos maiores desafios na rotina das mulheres. Com a novidade na linha de protetores diários, Intimus® estimula que o bem-estar e a saúde feminina sejam prioridades do cotidiano, e o autoconhecimento do corpo da mulher marca esse processo de maneira positiva. A recomendação de uso do protetor é de troca a cada 4 horas.

‘ELA PODE’: COMUNICAÇÃO DÁ VOZ PARA MULHERES ATUAREM ALÉM DO BÁSICO

O lançamento de Intimus® Protetor Diário Antibacteriano está sob o conceito “Menstruada ou não, ela pode”, iniciado em 2018, que convida a sociedade a refletir e romper os estigmas sociais de que o ciclo menstrual define a personalidade e as ambições das mulheres. Com o mote “Ela pode”, Intimus® acredita que as mulheres, assim como o novo protetor diário, podem fugir do básico e realizar tarefas fora de suas rotinas.

A comunicação da campanha estará presente em todas as redes sociais de Intimus®, com posts sobre produtos educativos e interativos, stories e solução de dúvidas com a ginecologista Drª Zsuzsanna Jármy Di Bella.

Na mídia offline, as inserções em canais fechados de televisão como Telecine, Megapix, Multishow e Universal terão abordagem nacional; já na rede aberta, ganha forte apelo nas regiões Sul e Nordeste do Brasil – pontos estratégicos para Intimus®. Além disso, a marca promoverá uma inserção especial na Malhação, seriado famoso da TV Globo, reconhecido pelo público jovem.

O lançamento oficial do produto aconteceu com um bate papo sobre a intimidade feminina e incentivo para as mulheres conhecerem o próprio corpo – com toda a complexidade de funcionamento e necessidades femininas. Com isso, o evento especial, que aconteceu em São Paulo, trouxe à tona uma discussão descontraída sobre a flora vaginal e os cuidados da saúde feminina. A roda de conversa contou com a presença da ginecologista e obstetra Drª Zsuzsanna Jármy Di Bella, a apresentadora Rafa Brites, a também apresentadora e atriz Jeniffer Nascimento e as influenciadoras digitais Letticia Muniz e Gabriella Rippi.

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Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

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A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

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Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

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A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

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