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Sociomantic lança Glass Box

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Iniciativa permite que clientes acompanhem as otimizações de suas campanhas em tempo real

A Sociomantic acaba lançar ao mercado o Glass Box, com o intuito de trazer mais transparência a suas campanhas de mídia programática e possibilitar a maior participação de seus clientes no planejamento estratégico. O Glass Box consiste na abertura da plataforma da Sociomantic para seus clientes, permitindo que juntos, clientes e Sociomantic, tracem as estratégias para cada campanha. Os clientes poderão ver as opções de segmentação, por exemplo, e poderão testar as estratégias de otimização para escolher a mais adequada para seus modelos de negócio.

O Glass Box surge para qualificar o mercado e permitir que os clientes acompanhem e contribuam para suas campanhas em tempo real, explica Moritz Wolff, diretor comercial da Sociomantic para América Latina. “O objetivo é trazê-los para o processo de decisão, de forma que eles saibam que estão contratando um serviço íntegro e criterioso, alcançando os consumidores certos nos momentos e canais certos”, completa.

Além de revolucionar o serviço prestado pela empresa e fortalecer o vínculo com seus clientes, a iniciativa não acarreta em custos adicionais: “Não é um produto e não tem custo, pois é uma forma de criar transparência e permitir ao cliente participar de todo o planejamento e estratégia em mídia programática”, diz Wolff.

A ideia é que as estratégias possam ser criadas em conjunto com as agências e clientes da empresa, que conhecem melhor as características de seus negócios, e assim fazer com que o mercado de mídia programática evolua.
Para divulgar o Glass Box, a Sociomantic divulgou um vídeo com participação de clientes de países como Rússia, EUA, China e Brasil.

Confira o vídeo de apresentação da estratégia no link: https://vimeo.com/181771869

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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