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SNAXCUP se consolida como ferramenta efetiva de marketing na Fórmula Truck

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Imprimir seu logotipo no SNAXCUP é garantia de que a marca irá circular de forma espontânea e eficaz

A Kleckernix estreou no cenário esportivo brasileiro levando o SNAXCUP para os camarotes da etapa de Interlagos da Fórmula Truck, no último domingo, 31 de julho. A disponibilização do SNAXCUP possibilitou que os expectadores carregassem em uma única mão suas refeições e bebidas, prestigiando o evento com mais liberdade e conforto.

O SNAXCUP é fabricado com uma tecnologia que viabiliza a vedação completa entre a tampa – local em que os alimentos são disponibilizados – e o copo, formando uma estrutura para servir alimentos muito diferente do que as pessoas estão acostumadas a encontrar em lanchonetes e restaurantes.

A inovação chamou a atenção de quem estava assistindo a corrida e também dos próprios pilotos, que acabaram utilizando o SNAXCUP após a prova. “Em todos os ambientes que fui, na área VIP e camarotes, percebi diversas pessoas utilizando o SNAXCUP e outras muito curiosas sobre o produto. A empresa Pão de Batata, por exemplo, aproveitou a oportunidade para inovar na hora de servir os clientes e imprimir seu logo no copo. O resultado foi positivo, tanto para a Kleckernix, que idealizou e viabilizou a utilização do produto na Fórmula Truck, quanto para a empresa que divulgou sua marca através do SNAXCUP”, declarou o sócio responsável pelo setor financeiro da Kleckernix José Alfredo Menezes.

Para Carlos Antônio de Oliveira, técnico responsável pelo desenvolvimento de produtos e também sócio da Kleckernix, o saldo da estreia foi positivo. Além de consolidar o SNAXCUP como um veículo de mídia criativo, ainda surpreendeu os consumidores que buscaram praticidade para se alimentar confortavelmente em um evento que reúne uma enorme quantidade de pessoas: “Por ser um produto inédito, as pessoas ficam fascinadas com a inovação e a praticidade. Os expectadores foram pegos de surpresa pela novidade nos camarotes e utilizaram os SNAXCUPS durante todo o evento”, finaliza.

Por se destacar naturalmente, devido à comodidade que proporciona para quem se alimenta fora de casa e seu formato inusitado que atrai a atenção de quem estiver em volta, o SNAXCUP se estabeleceu como um canal efetivo para ações de marketing. Empresas, patrocinadores, organizadores de eventos e os próprios estabelecimentos que utilizam o SNAXCUP podem personalizar o copo com o seu logotipo, garantindo uma alta visibilidade de sua marca, já que o produto circula espontaneamente entre o público de qualquer perfil de evento.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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