Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SKY e canal History Channel levam assinante para o Alasca

Publicado

em

Promoção vai premiar 100 participantes com kits de viagem e, entre eles, estará o ganhador de uma viagem inspirada no programa “Sobrevivendo abaixo de zero”

Sobrevivendo abaixo de zero, programa que retrata os desafios de pessoas reais que moram em regiões extremamente remotas do Alasca, inspirou a SKY – a maior operadora de TV paga via satélite do país – e o canal HistoryChannel a criarem a promoção “Emoção no Alasca”, na qual um assinante poderá vivenciar experiências repletas de descobertas em um dos lugares mais exóticos do mundo. As inscrições começam nesta quinta-feira, 1º de agosto. A promoção premiará o vencedor com um pacote de viagem para Fairbanks, o melhor destino, segundo especialistas, para uma caçada emocionante em busca da Aurora Boreal, além de contemplar 100 participantes com kits de viagem.

Para concorrer e viver o programa em tempo real, basta ser assinante SKY Pós-Pago, acessar o hotsite www.skyemocaonoalasca.com.br ou o aplicativo Minha SKY e cadastrar-se. O participante concorre a um dos 100 kits de viagem, que incluem: nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta. Os vencedores dos 100 kits terão 48 horas após o sorteio para apresentar o visto americano e passaporte válidos, e concorrer à viagem com acompanhante ao Alasca. Para concorrer com chances extras, é só responder corretamente a algumas perguntas sobre o programa Sobrevivendo abaixo de zero.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de setembro de 2019 e os vencedores serão divulgados nos dias 18 de outubro (100 kits de viagem) e 1º de novembro de 2019 (1 viagem para o Alasca).

Sobrevivendo abaixo de zero, líder de audiência no canal History Channel, retrata a rotina de pessoas que moram no Alasca, o maior e menos povoado estado dos EUA, e enfrentam diariamente temperaturas que chegam ao extremo frio. Com uma superprodução, o programa conquistou, em 2016 e 2017, o Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo