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Sinnapse aposta em abordagem diferenciada no mercado de marketing digital

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Agência possui metodologia própria, apoiada por softwares de ponta, para definir estratégias digitais com foco em resultados

O ano de 2014 foi um divisor de águas para o empresário Jorge Geras. Depois de ter vivido por muitos anos no exterior, onde acumulou experiências profissionais em multinacionais – como DuPont, BP (British Petroleum) e HP – ele começou a repensar as suas paixões e o que realmente gostaria de fazer.
Ao perceber as inúmeras oportunidades que o mercado brasileiro oferece para criar coisas úteis e significativas, fundou a Sinnapse, uma agência de marketing digital omnichannel de alta performance que, com sua metodologia própria, utiliza mais de 15 softwares para realizar uma análise diferenciada sobre o plano de marketing e campanhas dos seus clientes.
A ideia de unir pessoas fanáticas por conhecimento em inovação e tecnologia se tornou outro diferencial da empresa. “Como somos todos famigerados por inovação, é natural que estejamos sempre pesquisando e, consequentemente, adotando novas tecnologias relacionadas ao nosso segmento”, comenta Geras, Presidente e CEO da Sinnapse.
O nome da agência faz referência às sinapses cerebrais e ao processo de comunicação que acontece entre as células nervosas (neurônios). Com o slogan “Ideias conectadas”, a Sinnapse se destaca no mercado apresentando uma nova forma de fazer negócios, oferecendo um modelo de consultoria que apresenta um diagnóstico completo da presença online e off-line do cliente antes de definir o seu posicionamento digital, pois possui a convicção de que a estratégia da empresa precisa estar alinhada ao seu plano geral.
“Assim como um médico faz uma avaliação antes de dar o diagnóstico, não é possível entender como alguém pode fazer marketing digital sem uma investigação prévia”, comenta o executivo. “É essencial que uma empresa tenha um planejamento geral, que posteriormente se desdobra em planos setoriais. Esses planos não podem ser destoantes, pois se estiverem mal posicionados, não existe mágica que faça o marketing digital dar resultado”.
Conceito
Movido pelo seu fascínio por comunicação, design, arte e novas tecnologias, Jorge Geras criou a Sinnapse em 2014 com base em 7 pilares: Paixão, Perfeição, Velocidade, Detalhes, Experiência, Integração e Inovação. Esses valores se traduzem nas atividades diárias da agência e refletem na contratação dos profissionais.

O logotipo escolhido é uma releitura do famoso cubo mágico, por ele ser um quebra-cabeça tridimensional que não se conecta por completo (somente no centro), com suas partes em formato de uma sinapse orgânica.

Para suas redes sociais e material de divulgação foi escolhida a imagem de uma criança em uma leitura vintage, com um capacete de cientista maluco, para lembrar que a empresa possui o espírito de uma criança que não perdeu a espontaneidade e a curiosidade de perguntar e querer saber mais sobre tudo.

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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