Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sherwin-Williams lança campanha para premiar torcedores

Publicado

em

A ação Bowl de Snacks Sherwin-Williams prestigiará consumidores que comprarem R$ 450,00 em produtos das linhas Metalatex e Novacor

A Tintas Sherwin-Williams está na área e continua escalando as campanhas de caráter esportivo para a torcida do Brasil. Desta vez, em uma petisqueira toda especial para encher de snacks, a empresa personalizou o bowl de cerâmica com a logomarca e está prestigiando os clientes que adquirirem R$ 450,00 em produtos das linhas Metalatex e Novacor da Tintas Sherwin-Williams.

Antes de assistir aos jogos, os consumidores já podem garantir sua petisqueira, indo a qualquer dia da semana nas principais lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre e nas revendas parceiras Tintas Sherwin-Williams de todo o Brasil. A campanha é fruto da iniciativa dos profissionais de Trade Marketing da empresa, Fabio Pereira e Vitor Cybis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Huggies vai sortear Quartinhos dos Sonhos e fazer doação à ONG

Publicado

em

Huggies® Brasil, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia a promoção Quartinho dos Sonhos, que terá como prêmios o sorteio de um quarto por dia* e 5 mil livros personalizados. A marca, que traz em seu DNA uma participação ativa na rede de apoio às famílias brasileiras e um portfólio completo para o cuidado com os bebês, lança a promoção com o intuito de reforçar ao público a nova linha de produtos inspirados nos personagens da Disney. Além disso, com o viés social sempre presente, a cada cadastro realizado, a Huggies doará** R$ 10 para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil.

Válida em todo o território nacional para as compras realizadas em lojas físicas, e-commerces parceiros e via Mais Abraços, a promoção acontece durante dois meses, entre 1º de maio e 30 de junho de 2021.

A mecânica é simples: na compra de uma fralda Huggies com personagens Disney (Supreme Care, Supreme Care Roupinha, Tripla Proteção, Natural Care ou Little Swimmers) e de mais um produto Huggies com personagens Disney (fraldas citadas anteriormente, produtos da linha banho Extra Suave ou Camomila, lenços umedecidos e creme preventivo de assaduras), o consumidor poderá participar cadastrando dados pessoais e informações da nota fiscal no site oficial da promoção: www.promo.huggies.com.br.

Durante os 61 dias da ação, a marca sorteará um quarto de bebê por dia*, contendo: berço; roupa de cama; abajur; pelúcias; mosqueteiro; cômoda com trocador; armário e mais um projeto de auxílio e montagem desenvolvido exclusivamente pelo arquiteto Henrique Diamantino.

Ainda no site da promoção, que tem o regulamento completo, todo participante que fizer o cadastro de seus cupons terá acesso a uma raspadinha com um prêmio instantâneo. Serão 5 mil livros com os personagens da Disney, para personalizar com o nome e as características de cada criança.

Além disso, a cada cadastro realizado, Huggies doará** R$ 10 para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, organização com 29 filiais e presente em 12 estados no país, que já beneficiou mais de 3,9 milhões de pessoas, atuando em defesa de melhorias nas políticas públicas em prol dos direitos de crianças, jovens e adolescentes.

O prêmio do quarto da promoção Quartinho dos Sonhos Huggies não inclui nenhuma reforma estrutural. Os ganhadores poderão optar pelo prêmio da consultoria e da decoração do arquiteto, ou por um cartão de débito, sem função de saque, no valor de R$ 6 mil.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Pronto Pra Vencer” de Gilllette chega no último mês e já premiou três consumidores com 20 mil reais

Publicado

em

Gillette, através da promoção* “Pronto pra vencer”, anuncia os três primeiros ganhadores dos prêmios de R$ 20 mil. Os consumidores sorteados poderão usar o valor em dinheiro através de um cartão com bandeira Mastercard ou Visa, com validade de doze meses após a emissão, para compras online em qualquer lugar do Brasil.
Neste primeiro sorteio, que aconteceu no dia 19 de abril, três consumidores das cidades Rio das Ostras (RJ), Sorocaba (SP) e Juiz de Fora (MG) conquistaram os R$ 20 mil oferecido pela Gillette. Mas ainda dá tempo de participar e concorrer ao próximo sorteio que acontecerá no dia 3 de junho. Basta cadastrar o cupom fiscal da compra até a meia noite do dia 31 de maio de 2021.
Serão sorteados mais 3 prêmios de 20 mil reais e 7 ganhadores que vão poder passar o dia e praticar atividade físicas com os grandes nomes do esporte nacional como Cafu (futebol), Cristiane (futebol). Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Jaque (vôlei), Fernando Fernandes (canoagem) e Kami (e-Sports).

A promoção “Pronto pra vencer” é válida em todo o Brasil e para participar é simples: basta comprar R$ 20,00 em produtos Gillette masculinos ou femininos e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção: www.promocaogillette.com.br.

Continue lendo