Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cyrela promove ações de marketing e distribui prêmios durante a Copa do Mundo

Publicado

em

Entrega de cervejeiras, camisas da seleção e mochilas, além da criação de um álbum de figurinhas dos corretores, são alguns exemplos das ativações da incorporadora no período

A Cyrela preparou diversas ações de marketing de incentivo, com distribuição de prêmios e brindes, para movimentar a torcida nesta Copa do Mundo, que começou no último dia 14.

A incorporadora organizou blitz em diversos bares das cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André, para a distribuição de 400 vouchers, que deverão ser trocados em stands de vendas das marcas Cyrela e Living por uma camisa oficial da Seleção Brasileira ou uma mochila oficial. Chamada de ‘Torcida da Casa Sempre Ganha’, a ação acontece em horários de jogos do campeonato, sempre aos fins de semana, e dura até o final do Mundial, em 15 de julho.

Além das ações em dias de jogos, na aquisição de qualquer um dos empreendimentos participantes Cyrela ou Living, o comprador ganha um prêmio especial: uma cervejeira, para curtir o Mundial com a família e amigos.

A equipe de corretores autônomos não ficou de fora da festa. Na “Copa Seller 2018”, ação inédita promovida pela companhia, integrantes da equipe de vendas foram transformados em figurinhas e fazem parte de um álbum colecionável, que premiará os primeiros a completarem com TVs e camisas da seleção. Uma das maneiras dos corretores adquirirem pacotes de figurinhas é por meio de doações de alimentos não perecíveis para o Imbra (Instituto Muda Brasil).

Para mais informações sobre a promoção, acesse o site: http://www.cyrela.com.br/sp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

Publicado

em

A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo