Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cyrela promove ações de marketing e distribui prêmios durante a Copa do Mundo

Publicado

em

Entrega de cervejeiras, camisas da seleção e mochilas, além da criação de um álbum de figurinhas dos corretores, são alguns exemplos das ativações da incorporadora no período

A Cyrela preparou diversas ações de marketing de incentivo, com distribuição de prêmios e brindes, para movimentar a torcida nesta Copa do Mundo, que começou no último dia 14.

A incorporadora organizou blitz em diversos bares das cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André, para a distribuição de 400 vouchers, que deverão ser trocados em stands de vendas das marcas Cyrela e Living por uma camisa oficial da Seleção Brasileira ou uma mochila oficial. Chamada de ‘Torcida da Casa Sempre Ganha’, a ação acontece em horários de jogos do campeonato, sempre aos fins de semana, e dura até o final do Mundial, em 15 de julho.

Além das ações em dias de jogos, na aquisição de qualquer um dos empreendimentos participantes Cyrela ou Living, o comprador ganha um prêmio especial: uma cervejeira, para curtir o Mundial com a família e amigos.

A equipe de corretores autônomos não ficou de fora da festa. Na “Copa Seller 2018”, ação inédita promovida pela companhia, integrantes da equipe de vendas foram transformados em figurinhas e fazem parte de um álbum colecionável, que premiará os primeiros a completarem com TVs e camisas da seleção. Uma das maneiras dos corretores adquirirem pacotes de figurinhas é por meio de doações de alimentos não perecíveis para o Imbra (Instituto Muda Brasil).

Para mais informações sobre a promoção, acesse o site: http://www.cyrela.com.br/sp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo

Promoção

MAG Seguros lança promoção e irá sortear 2 Iphones 12 no Dia das Mães

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança a promoção a promoção especial “Mãe Conectada”, que irá sortear dois Iphones 12 para quem adquirir um seguro de vida de segunda-feira (03/05) até as 23h59 de domingo (09/05). Para estrelar a campanha, a seguradora conta com Bia Feres, ex-atleta olímpica do nado sincronizado que está esperando o Isaac, seu primeiro filho.

“As mães têm como características marcantes a proteção e o cuidado com as pessoas, aspectos em comum com o seguro de vida. Nós iniciamos uma parceria com a Bia e com a Branca neste ano para nos ajudar a promover a importância do seguro para o planejamento financeiro das pessoas nos diferentes momentos de vida, como é o caso da chegada de um novo filho. Com a primeira gestação, convidamos a Bia para fazer parte desta nossa campanha que, além de estar esperando o Isaac, é super conectada, o que tem tudo a ver com o mote da ação”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG com um valor igual ou superior a R$30 por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site: seguro.mag.com.br/promocaodidasmaes até o dia 27 de maio para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.
Continue lendo