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Sherwin-Williams e Colorgin patrocinam Galeria Interativa no Shopping Frei Caneca

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A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tintas e vernizes, presente no Brasil há mais de 75 anos, apoia a cultura e a arte de rua no Brasil e está patrocinando a Galeria Interativa criada pelo artista plástico Renato Gave. O público pode fotografar e compartilhar cliques nos cenários que estão disponíveis, no Shopping Frei Caneca, a partir de 06 de novembro. A atração oferece para o público um espaço instagramável, localizado no Piso 2, com a entrada gratuita, até o dia 30 de janeiro de 2021.


Para a realização do projeto a empresa disponibilizou a tinta Premium, Metalatex Super Lavável Fosco. O produto apresenta fórmula exclusiva com alto poder de limpeza, ultra cobertura, acabamento fosco, rápida secagem e resistência ao desbotamento. Além disso, foram usados os tubos de spray da marca Colorgin da linha “Arte Urbana”, um produto com função anti-escorrimento e de alta resistência, perfeito para as produções de arte e artesanato no mercado, apresentando 100 cores em sua cartela. “Estamos felizes em contribuir com essa experiência divertida e imersiva, levando a nossa variedade de cores e o grafite para o Shopping Frei Caneca. Com o celular, o público pode aproveitar para registrar momentos de descontração e alegria, garantindo muitos likes. Um dos temas transforma o visitante em marionete sob uma mão gigante”, explica Fábio Pereira, gerente de marketing da Colorgin.


Para o público compartilhar os painéis instagramáveis e encontrar outros registros feitos no espaço, o shopping criou a hashtag #eunofreicaneca. “Queremos que os frequentadores do Shopping Frei Caneca se divirtam ao nos visitarem e que possam compartilhar esses momentos em suas redes sociais”, conta Raphaela Ferreira, gerente de marketing do centro de compras do Shopping Frei Caneca.


Renato Gave é um “ideador”, um artista dedicado a expressar ideias em ilustrações, pinturas, arte digital e ao vivo. Desenvolveu uma estética própria, combinando artes plenas, surrealismo e intervenção urbana. Como expressão de sua personalidade, suas criações divertem e entretém.


SERVIÇO
Galeria Interativa
Data: 06 de novembro a 30 de janeiro
Valor da entrada: evento gratuito
Endereço: Piso 2 do Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo. Mais informações: (11) 3472-2075 ou www.freicanecashopping.com.br

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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