Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Revista Live Marketing e AdNews agora juntos

Publicado

em

A Revista Live Marketing e o portal de notícias AdNews resolveram juntar forças e assinaram um acordo para troca de conteúdo e apoio comercial. A partir de agora, a audiência da Revista Live Marketing que atinge mais de 100 visualizações mensais pode acompanhar, diariamente o que acontece no mundo da propaganda por meio das matérias do AdNews publicada em nosso portal. E o público do AdNews composto por mais de 1 milhão de visualizações mês, passa a saber o que acontece no mundo do Live Marketing por meio das matérias publicada em suas páginas.

Para o Publisher da Revista Live Marketing, Sergio Sanches, a iniciativa é extremamente benéfica para as duas marcas. “Sabemos que o AdNews, assim como nós, prima pela qualidade de seu conteúdo e assim sendo, nossos leitores só têm a ganhar, porque receberam diariamente, uma informação atual.”

Já o diretor do AdNews, Daniel Rosa, destaca o fato de que seus leitores gostam de estar bem informados sobre tudo o que acontece no mundo da publicidade e do marketing. “Ao levarmos para o nosso público as notícias sobre o Live Marketing, entendemos que estamos oferecendo uma variedade ainda maior de conteúdo e isso é representativo.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Bradesco terá ativações exclusivas para a banda Tardezinha

Publicado

em

Pela primeira vez como patrocinador do Tardezinha , do cantor Thiaguinho, o Bradesco marca presença nos shows com ativações que prometem animar o público e estimular a conexão da marca com a música e a celebração.

Nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Recife, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Salvador e Porto Alegre, o destaque vai para uma cadeira de sol em tamanho gigante — personalizada e instagramável. Mais do que um espaço para fotos, a instalação propõe uma experiência visual marcante, que convida o público a interagir com a ação de forma leve e divertida. O banco distribuiu ainda cordões da marca para celulares, oferecendo mais conforto e praticidade para quem quer curtir o show e registrar cada momento com mais liberdade. Os adereços para telefone também serão entregues diretamente no setor pista para o público das cidades de Brasília, Londrina e Fortaleza.

Além das ativações presenciais, o Bradesco prepara uma série de ações nas redes sociais ao longo da turnê, com cobertura especial nos canais oficiais do banco no Instagram e TikTok. Para completar a experiência, mubs interativos estarão espalhados nos locais dos shows, incentivando a participação do público e aproximando ainda mais o universo digital do clima vibrante dos shows.

No Rio de Janeiro, as mídias out-of-home (OOH) serão estrategicamente posicionadas em relógios de rua, bancos digitais e nos principais aeroportos, ampliando a visibilidade da campanha em pontos de grande circulação

Continue lendo

Universo Live

Solução acessível para entrega de campanhas promocionais para pequenos e médios negócios

Publicado

em

ENC Interativa , empresa com 25 anos de expertise no mercado promocional e mais de mil campanhas realizadas para grandes players do varejo, anuncia o lançamento da Encfy, sua mais nova plataforma para ações promocionais. Criada para oferecer soluções fáceis e eficientes, uma ferramenta permite que pequenas e médias empresas realizem campanhas de baixo custo sem abrir mão da segurança e da qualidade.

Com foco em varejistas e negócios que envolvem vendas e engajamento do público por meio de sorteios e vales-brinde, a Encfy se destaca pela praticidade, confiabilidade e economia. A plataforma entrega toda a tecnologia de front-end e back-end para cadastro de participantes, cupons fiscais e fornece relatórios detalhados, garantindo total transparência no processo.

A solução desenvolvida pela ENC Interativa inclui um site exclusivo para a campanha, hospedado em servidores Amazon AWS, com certificações de segurança como ISO 27001 e ISO 27701, além de criptografia de ponta a ponta. O painel de controle intuitivo permite uma gestão eficiente das campanhas, fornecendo estatísticas em tempo real e facilitando a tomada de decisões estratégicas pelos anunciantes.

“Nosso objetivo com a Encfy é democratizar as ações promocionais, tornando-as mais econômicas para negócios que buscam atrair clientes sem comprometer grandes orçamentos. Temos um sistema robusto, seguro e fácil de usar, permitindo que qualquer empresa implemente campanhas com rapidez e eficácia”, afirma Renato Leme, um dos sócios da ENC. Além dele, também integram a sociedade Eduardo Caruso, Diego Fenille e Daniel Lomelino.

Continue lendo