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Seara apresenta maior promoção da sua história e conta com Central de Inteligência de Mídia

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Com três meses de duração e ações 360º, a megapromoção Casa com Seara tem estrutura e equipe tática para avaliar estrategicamente resultados e desempenho

Começou ontem, 1º de julho, a maior promoção da história da Seara. Nomeada Casa com Seara, a ação sugere uma relação duradoura, de confiança e de parceria entre a marca, o varejo e os consumidores. Com fortes investimentos 360º, a empresa estruturou em sua sede uma central estratégica (QLab), para avaliar, monitorar e calcular cada passo da jornada – que acontece de julho a setembro. O lab de inteligência começa com Q em referência à qualidade como prioridade em tudo o que a marca faz. A central é composta por Comitê de Estratégia de Mídia e Mesa de Performance para otimizar diariamente os KPIs (key performance indicators) do forte investimento de marketing da empresa.

Os principais objetivos dessa promoção são ampliar as vendas, convertendo via o amplo portfólio de produtos da Seara, e cadastros dos dados de consumidores. Por isso, e a fim de avaliar essa e outras performances de ativações de mídia, em parceria com as agências WMcCann e SunsetDDB, o QLab fica responsável pela leitura dos movimentos dos consumidores e pela análise de tendências, a fim de buscar mais eficiência nos negócios de dados da marca, inclusive de CRM.

De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, esse “war room”, que fica alocada dentro da Seara, agrega expertise e agilidade nas tomadas de decisões da marca, garantindo resultados de negócios. “Para Casa com Seara, o mix de meios pode ser escolhido de modo mais eficiente, uma vez que o nosso QLab mede estrategicamente o desempenho de cada veículo e o quanto cada criativo contribuiu para as nossas vendas. Além disso, o orçamento de marketing é melhor aproveitado em tempo real e os investimentos são mais assertivos, gerando um resultado macro muito mais efetivo para todos”, explica o executivo.

Conheça a promoção

Para comunicar ao público, casais famosos dão voz à promoção: Rodrigo Faro e Vera Viel, e Otaviano Costa e Flávia Alessandra são embaixadores e porta-vozes de Casa com Seara e estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas. Já Sabrina Sato e Duda Nagle, e Camila Queiroz e Klebber Toledo são os casais de influenciadores da ação voltados ao universo digital, junto com outros nomes que serão anunciados no decorrer da campanha.

Mediante Certificados de Autorização SEFEL, a promoção é válida em todo o Brasil e acontece até 30 de setembro de 2019. Para participar, basta adquirir qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal. Após cadastro no site da promoção (casacomseara.com.br), será gerado um número da sorte que garante ao participante o direito a concorrer aos sorteios de três casas – uma por mês – e ao prêmio final de um milhão de reais. Na aquisição das linhas Seara Assa Fácil, Lasanhas Seara, Presunto Seara e Hambúrgueres Seara, as chances dobram. No momento do cadastro no site*, é possível descobrir se o participante foi contemplado com um prêmio instantâneo de até R$ 500,00, que será distribuído diariamente.

Casa com Seara tem idealização e realização da Score Group, ainda responsável pela execução das ações que reforçam a comunicação nos pontos de venda. Tanto a campanha de comunicação e marketing 360º, quanto o QLab, são frutos da parceria entre WMcCann e SunsetDDB, que inclui um grande investimento em digital, CRM, influenciadores e investimentos destinados à TV aberta e fechada.

*Na aquisição de qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal, basta acessar o site da promoção, cadastrar os dados pessoais e o número da nota fiscal, selecionando qual foi a categoria adquirida e indicando o valor da compra total de produtos da marca.

**A cada R$ 15,00 em compras em produtos Seara.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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