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Seara apresenta maior promoção da sua história e conta com Central de Inteligência de Mídia

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Com três meses de duração e ações 360º, a megapromoção Casa com Seara tem estrutura e equipe tática para avaliar estrategicamente resultados e desempenho

Começou ontem, 1º de julho, a maior promoção da história da Seara. Nomeada Casa com Seara, a ação sugere uma relação duradoura, de confiança e de parceria entre a marca, o varejo e os consumidores. Com fortes investimentos 360º, a empresa estruturou em sua sede uma central estratégica (QLab), para avaliar, monitorar e calcular cada passo da jornada – que acontece de julho a setembro. O lab de inteligência começa com Q em referência à qualidade como prioridade em tudo o que a marca faz. A central é composta por Comitê de Estratégia de Mídia e Mesa de Performance para otimizar diariamente os KPIs (key performance indicators) do forte investimento de marketing da empresa.

Os principais objetivos dessa promoção são ampliar as vendas, convertendo via o amplo portfólio de produtos da Seara, e cadastros dos dados de consumidores. Por isso, e a fim de avaliar essa e outras performances de ativações de mídia, em parceria com as agências WMcCann e SunsetDDB, o QLab fica responsável pela leitura dos movimentos dos consumidores e pela análise de tendências, a fim de buscar mais eficiência nos negócios de dados da marca, inclusive de CRM.

De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos, esse “war room”, que fica alocada dentro da Seara, agrega expertise e agilidade nas tomadas de decisões da marca, garantindo resultados de negócios. “Para Casa com Seara, o mix de meios pode ser escolhido de modo mais eficiente, uma vez que o nosso QLab mede estrategicamente o desempenho de cada veículo e o quanto cada criativo contribuiu para as nossas vendas. Além disso, o orçamento de marketing é melhor aproveitado em tempo real e os investimentos são mais assertivos, gerando um resultado macro muito mais efetivo para todos”, explica o executivo.

Conheça a promoção

Para comunicar ao público, casais famosos dão voz à promoção: Rodrigo Faro e Vera Viel, e Otaviano Costa e Flávia Alessandra são embaixadores e porta-vozes de Casa com Seara e estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas. Já Sabrina Sato e Duda Nagle, e Camila Queiroz e Klebber Toledo são os casais de influenciadores da ação voltados ao universo digital, junto com outros nomes que serão anunciados no decorrer da campanha.

Mediante Certificados de Autorização SEFEL, a promoção é válida em todo o Brasil e acontece até 30 de setembro de 2019. Para participar, basta adquirir qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal. Após cadastro no site da promoção (casacomseara.com.br), será gerado um número da sorte que garante ao participante o direito a concorrer aos sorteios de três casas – uma por mês – e ao prêmio final de um milhão de reais. Na aquisição das linhas Seara Assa Fácil, Lasanhas Seara, Presunto Seara e Hambúrgueres Seara, as chances dobram. No momento do cadastro no site*, é possível descobrir se o participante foi contemplado com um prêmio instantâneo de até R$ 500,00, que será distribuído diariamente.

Casa com Seara tem idealização e realização da Score Group, ainda responsável pela execução das ações que reforçam a comunicação nos pontos de venda. Tanto a campanha de comunicação e marketing 360º, quanto o QLab, são frutos da parceria entre WMcCann e SunsetDDB, que inclui um grande investimento em digital, CRM, influenciadores e investimentos destinados à TV aberta e fechada.

*Na aquisição de qualquer produto da Seara no valor mínimo de R$ 15,00 por cupom fiscal, basta acessar o site da promoção, cadastrar os dados pessoais e o número da nota fiscal, selecionando qual foi a categoria adquirida e indicando o valor da compra total de produtos da marca.

**A cada R$ 15,00 em compras em produtos Seara.

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Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

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Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

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Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

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Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

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