Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo Rái desenvolve campanha promocional da KISS NY

Publicado

em

Para celebrar seus 30 anos, marca irá sortear uma viagem para Nova Iorque com a influenciadora Mari Saad, além de prêmios diários e semanais

A Rái Advertising, agência de publicidade do Grupo Rái, um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, desenvolveu junto com a TOV, área do grupo especialista em live marketing, promo e trade, a campanha promocional THANKISS, nós só queremos agradecer, para comemorar os 30 anos da KISS mundialmente e 10 anos de Kiss New York no Brasil.

O objetivo da ação é reconhecer a importância dos consumidores na trajetória da marca. Por isso, a empresa vai sortear prêmios diários e semanalmente. Entre os itens do sorteio, estão kits de produtos, maletas de maquiagem e uma viagem com acompanhante para Nova Iorque junto com a influenciadora e embaixadora da Kiss NY, Mari Saad.

Para concorrer às premiações, os consumidores devem seguir a mecânica desenvolvida para a campanha, que é feita da seguinte forma: a cada R$40 em compras em produtos da marca, no período de 10/06/2019 a 08/10/2019, é preciso cadastrar o cupom fiscal no site desenvolvido especialmente para a ocasião pela OR, empresa de software house do Grupo Rái, para receber um número da sorte. E ao adquirir cílios da marca I-ENVY ou um batom Forever Matte da marca RK BY KISS, o consumidor recebe cupons em dobro. O regulamento da promoção foi validado pela Caixa Econômica Federal.

A ação está sendo divulgada por meio de materiais nos pontos de vendas e ativações nas redes sociais por meio de um elenco de influenciadoras do universo de beleza e lifestyle. No time de creators, contratados pela 18 Stars, núcleo responsável pelo marketing de influenciadores da agência, estão Mariana Saad, Laura C Brito, Deusa Constanzi, Vanessa Aud, entre outros.

Para o gerente de marketing da Kiss NY, Alexandre Spregacini, esse é um momento importante na trajetória da marca. “É uma forma de agradecimento a todos os consumidores por tornarem possível o crescimento e reconhecimento da Kiss NY”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo