Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo Rái desenvolve campanha promocional da KISS NY

Publicado

em

Para celebrar seus 30 anos, marca irá sortear uma viagem para Nova Iorque com a influenciadora Mari Saad, além de prêmios diários e semanais

A Rái Advertising, agência de publicidade do Grupo Rái, um dos maiores grupos de comunicação independentes do Brasil, desenvolveu junto com a TOV, área do grupo especialista em live marketing, promo e trade, a campanha promocional THANKISS, nós só queremos agradecer, para comemorar os 30 anos da KISS mundialmente e 10 anos de Kiss New York no Brasil.

O objetivo da ação é reconhecer a importância dos consumidores na trajetória da marca. Por isso, a empresa vai sortear prêmios diários e semanalmente. Entre os itens do sorteio, estão kits de produtos, maletas de maquiagem e uma viagem com acompanhante para Nova Iorque junto com a influenciadora e embaixadora da Kiss NY, Mari Saad.

Para concorrer às premiações, os consumidores devem seguir a mecânica desenvolvida para a campanha, que é feita da seguinte forma: a cada R$40 em compras em produtos da marca, no período de 10/06/2019 a 08/10/2019, é preciso cadastrar o cupom fiscal no site desenvolvido especialmente para a ocasião pela OR, empresa de software house do Grupo Rái, para receber um número da sorte. E ao adquirir cílios da marca I-ENVY ou um batom Forever Matte da marca RK BY KISS, o consumidor recebe cupons em dobro. O regulamento da promoção foi validado pela Caixa Econômica Federal.

A ação está sendo divulgada por meio de materiais nos pontos de vendas e ativações nas redes sociais por meio de um elenco de influenciadoras do universo de beleza e lifestyle. No time de creators, contratados pela 18 Stars, núcleo responsável pelo marketing de influenciadores da agência, estão Mariana Saad, Laura C Brito, Deusa Constanzi, Vanessa Aud, entre outros.

Para o gerente de marketing da Kiss NY, Alexandre Spregacini, esse é um momento importante na trajetória da marca. “É uma forma de agradecimento a todos os consumidores por tornarem possível o crescimento e reconhecimento da Kiss NY”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo

Promoção

Rei do Mate em parceria com Ovomaltine lançam copo exclusivo para o “Cappuccine Ovomaltine”

Publicado

em

O Rei do Mate, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas no setor de alimentos do Brasil, anunciou uma parceria exclusiva com a Ovomaltine para oferecer aos clientes uma promoção imperdível para os amantes de cappuccino e colecionadores de itens exclusivos. Na parceria com a compra do tradicional Cappuccine Ovomaltine, os consumidores receberão um copo temático exclusivo, celebrando a união entre as duas marcas.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Ovomaltine, uma marca que, assim como o Rei do Mate, é sinônimo de qualidade e inovação. Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e memorável, e essa promoção é uma maneira de agradecer pela sua fidelidade”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Cappuccino cremoso com crocância única de Ovomaltine, agora vem acompanhado de um item colecionável que promete agradar os fãs das duas marcas. A promoção é válida por tempo limitado e está disponível em todas as lojas do Rei do Mate espalhadas pelo Brasil.

Essa ação conjunta não só celebra a união de sabores, mas também oferece uma oportunidade exclusiva para os consumidores adicionarem um item único às suas coleções.

Continue lendo