Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Score Group e Lacta trazem páscoa cheia de novidades

Publicado

em

Desde 2005, A Score Group é responsável pela criação dos brinquedos que acompanham os ovos de páscoa da Lacta. Para esse ano, são 6 licenças com brinquedos exclusivos, que por sua vez, ganham uma grande novidade esse ano: expandem suas interações para o universo digital, proporcionando ainda mais diversão para as crianças.

Entre as opções, as crianças poderão escolher o Kit confeitaria da Barbie, Pista com carrinho Hot Wheels, Miniaturas do Baby Groot de Guardiões da Galáxia ou do Bumblee e Optmus Prime, de Transformers, Miniatura com bracelete das Super Hero Girls ou Candy Dispenser da Hora da Aventura. Depois de se deliciarem com os ovos e se divertirem com os brinquedos, a criançada poderá baixar aplicativos no celular, disponíveis gratuitamente na Google Play ou Apple Store, que irão interagir com seu respectivo brinquedo. através de códigos para serem desbloqueados que estão dentro dos ovos Lacta. Com o código encontrado dentro do ovo de cada licença, as crianças podem ainda desbloquear funções adicionais nos apps.

Algumas funcionalidades, por exemplo, são: criar vídeos e adicionar efeitos especiais contando as aventuras das super heroínas; mostrar suas habilidades de confeitaria e ainda ganhar um certificado de confeitaria da Barbie. Também podem brincar alterando a voz como a do Bumblebee ou Optimus Prime do Transformers ou participar de diversos duelos de cartas com os amigos, e ainda criar uma carta exclusiva com seu próprio carrinho Hot Wheels, entre outros.

Além de garantir mais tempo de brincadeira para as crianças, a Score ainda desenvolveu brindes especiais para aqueles que desejam presentear alguém nessa páscoa: na compra de produtos Lacta o consumidor ganha uma cesta ou sacola de presentes exclusivas.

Para reforçar a tradição da data em todos os pontos de contato com o consumidor, a Score criou todo o material de PDV para a marca, celebrando toda a magia da páscoa e os já os conhecidos coelhos Lacta para a jornada Shopper.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo