Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Score Group e Lacta trazem páscoa cheia de novidades

Publicado

em

Desde 2005, A Score Group é responsável pela criação dos brinquedos que acompanham os ovos de páscoa da Lacta. Para esse ano, são 6 licenças com brinquedos exclusivos, que por sua vez, ganham uma grande novidade esse ano: expandem suas interações para o universo digital, proporcionando ainda mais diversão para as crianças.

Entre as opções, as crianças poderão escolher o Kit confeitaria da Barbie, Pista com carrinho Hot Wheels, Miniaturas do Baby Groot de Guardiões da Galáxia ou do Bumblee e Optmus Prime, de Transformers, Miniatura com bracelete das Super Hero Girls ou Candy Dispenser da Hora da Aventura. Depois de se deliciarem com os ovos e se divertirem com os brinquedos, a criançada poderá baixar aplicativos no celular, disponíveis gratuitamente na Google Play ou Apple Store, que irão interagir com seu respectivo brinquedo. através de códigos para serem desbloqueados que estão dentro dos ovos Lacta. Com o código encontrado dentro do ovo de cada licença, as crianças podem ainda desbloquear funções adicionais nos apps.

Algumas funcionalidades, por exemplo, são: criar vídeos e adicionar efeitos especiais contando as aventuras das super heroínas; mostrar suas habilidades de confeitaria e ainda ganhar um certificado de confeitaria da Barbie. Também podem brincar alterando a voz como a do Bumblebee ou Optimus Prime do Transformers ou participar de diversos duelos de cartas com os amigos, e ainda criar uma carta exclusiva com seu próprio carrinho Hot Wheels, entre outros.

Além de garantir mais tempo de brincadeira para as crianças, a Score ainda desenvolveu brindes especiais para aqueles que desejam presentear alguém nessa páscoa: na compra de produtos Lacta o consumidor ganha uma cesta ou sacola de presentes exclusivas.

Para reforçar a tradição da data em todos os pontos de contato com o consumidor, a Score criou todo o material de PDV para a marca, celebrando toda a magia da páscoa e os já os conhecidos coelhos Lacta para a jornada Shopper.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa do 53º Congresso AFIDA em Buenos Aires

Publicado

em

A Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) participou, nos dias 27 e 28 de maio, da 53ª edição do Congresso Latino Americano da Indústria de Feiras e Convenções, promovido pela AFIDA (Associação Internacional de Feiras da América). A ocasião torna a Ubrafe como importante aliada da AFIDA no processo de geração de espaços de networking, oportunidades de negócios e aprendizagem latino-americana, de forma a promover e garantir êxito na indústria de eventos.

O Congresso promoveu duas jornadas de capacitação e atividades sociais, com a participação de conferencistas internacionais de alto nível, bem como de diretores da indústria de Feiras, Congressos e Convenções Ibero-americanos, trazendo experiências que permitem ao setor identificar a visão atual e futura do cenário de eventos e organizações que fazem parte dela.

“O evento da AFIDA é uma excelente oportunidade de alto nível para se relacionar com o mercado de eventos B2B Latino Americano. O Brasil é o líder regional pela quantidade de eventos e estabelecer estas conexões é fundamental”, destaca Paulo Ventura, presidente do conselho de administração da Ubrafe.

“O convite para palestrar neste evento que aconteceu na La Rural, a principal venue de Buenos Aires, mostra que a Ubrafe está inserida no ecossistema Latino Americano de feiras e eventos B2B”, finaliza Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.), presidente executivo da Ubrafe.

A Ubrafe possui o Barômetro Eventos B2B, um dos índices mais confiáveis do setor de eventos, pois consolida a quantidade de eventos com foco na geração de negócios, por enquanto na cidade de São Paulo. Seu levantamento registrou um impacto de R$ 9,3 BI apenas na economia da cidade de São Paulo, 7 milhões de participantes únicos em um ano e um total de 1.286 eventos de grande porte em 2023 – primeiro ano completo que o setor não sofreu os impactos da crise sanitária (covid-19).

Continue lendo

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo