Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Score Group e Lacta trazem páscoa cheia de novidades

Publicado

em

Desde 2005, A Score Group é responsável pela criação dos brinquedos que acompanham os ovos de páscoa da Lacta. Para esse ano, são 6 licenças com brinquedos exclusivos, que por sua vez, ganham uma grande novidade esse ano: expandem suas interações para o universo digital, proporcionando ainda mais diversão para as crianças.

Entre as opções, as crianças poderão escolher o Kit confeitaria da Barbie, Pista com carrinho Hot Wheels, Miniaturas do Baby Groot de Guardiões da Galáxia ou do Bumblee e Optmus Prime, de Transformers, Miniatura com bracelete das Super Hero Girls ou Candy Dispenser da Hora da Aventura. Depois de se deliciarem com os ovos e se divertirem com os brinquedos, a criançada poderá baixar aplicativos no celular, disponíveis gratuitamente na Google Play ou Apple Store, que irão interagir com seu respectivo brinquedo. através de códigos para serem desbloqueados que estão dentro dos ovos Lacta. Com o código encontrado dentro do ovo de cada licença, as crianças podem ainda desbloquear funções adicionais nos apps.

Algumas funcionalidades, por exemplo, são: criar vídeos e adicionar efeitos especiais contando as aventuras das super heroínas; mostrar suas habilidades de confeitaria e ainda ganhar um certificado de confeitaria da Barbie. Também podem brincar alterando a voz como a do Bumblebee ou Optimus Prime do Transformers ou participar de diversos duelos de cartas com os amigos, e ainda criar uma carta exclusiva com seu próprio carrinho Hot Wheels, entre outros.

Além de garantir mais tempo de brincadeira para as crianças, a Score ainda desenvolveu brindes especiais para aqueles que desejam presentear alguém nessa páscoa: na compra de produtos Lacta o consumidor ganha uma cesta ou sacola de presentes exclusivas.

Para reforçar a tradição da data em todos os pontos de contato com o consumidor, a Score criou todo o material de PDV para a marca, celebrando toda a magia da páscoa e os já os conhecidos coelhos Lacta para a jornada Shopper.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo