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Las Vegas é eleita principal destino nos EUA para trade shows pelo 24º ano consecutivo

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Destino sediou 47 dos maiores eventos do setor nos Estados Unidos em 2017, segundo lista da ‘Trade Show News Network’

Mais uma vez, Las Vegas mantém sua reputação de longa data como o principal destino para viagens de negócios. Pelo 24º ano consecutivo, o destino foi classificado como o número 1 para trade shows nos EUA na lista da Trade Show News Network (TSNN). De acordo com a publicação, Las Vegas sediou 47 dos maiores eventos do setor nos Estados Unidos em 2017.

“Las Vegas tem sido considerada um dos principais destinos para viagens de negócios e 2017 provou ser mais um ano surpreendente”, disse Rossi Ralenkotter, CEO da Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA). “No ano passado, um recorde de 6,6 milhões de pessoas viajou ao destino para negócios e, com projetos como o Las Vegas Convention Center District em andamento, além de novos espaços para reuniões e convenções sendo adicionados ao destino, Las Vegas está bem posicionada para dar continuidade ao feito pelas próximas décadas. É uma honra estar no topo da cobiçada lista da TSNN pelo 24º ano consecutivo e estamos ansiosos para receber mais trade shows em Las Vegas no futuro.”

A cobiçada lista da TSNN representa os 250 maiores trade shows realizados nos Estados Unidos a cada ano, classificadas por metragem quadrada. De acordo com a TSNN, a CONEXPO-CON/AGG 2017 garantiu o primeiro lugar, com mais de 813 mil metros quadrados de espaço de exibições no Las Vegas Convention Center, 128 mil participantes e 2.375 expositores.

O segundo lugar da lista foi a CES (Consumer Electronics Show) 2018 da Consumer Technology Association. O evento de janeiro ocupou mais de 792 mil metros quadrados no Las Vegas Convention Center e em outros locais da cidade, e atraiu mais de 182 mil participantes.

“Não é de se surpreender que mais uma vez Las Vegas tenha conquistado o primeiro lugar com o maior número de trade shows da TSNN em 2017”, disse a presidente da Tarsus Media, Rachel Wimberly. “Las Vegas reúne espaços para eventos, hotéis, entretenimento, culinária, jogos e muito mais, resultando numa oferta inigualável na indústria de feiras.”

O concorrente mais próximo de Las Vegas foi Orlando, com 24 exibições, seguida por Chicago, na terceira posição, com 21, e Atlanta, número 4 da lista, com 20 eventos. Para ver a lista completa da TSNN, visite tsnn.com/toplists-us.

A LVCVA está comprometida em manter o primeiro lugar do destino na lista da TSNN. Em outubro de 2016, a Assembléia Legislativa do Estado de Nevada aprovou legislação para ajudar a financiar a expansão e a reforma do Las Vegas Convention Center. O projeto Las Vegas Convention Center District (LVCCD) adicionará quase 183 mil metros quadrados de espaço para exibições, novas salas de reunião e outras comodidades, além de renovar toda a propriedade existente. O projeto ajudará a consolidar ainda mais Las Vegas como o principal destino de negócios da América do Norte, permitindo que os trade shows cresçam tanto em metragem quanto em público.

Além do importante projeto LVCCD, a confiança nesse setor industrial é apoiada por mais de US$ 15 bilhões em investimentos em todo o destino, incluindo a renovação e o desenvolvimento de aproximadamente 854 mil metros quadrados de novas instalações para reuniões em toda a área de Las Vegas.

Em 12 de abril de 2018, líderes de toda a indústria de reuniões e eventos se reunirão para apoiar o segundo anual Dia Global da Indústria de Reuniões Globais (do inglês, GMID). Las Vegas se unirá a destinos em todo o mundo para celebrar o GMID e demonstrar o impacto mensurável que as reuniões têm sobre empresas, economias e comunidades.

Panorama do setor de MICE em Las Vegas:

Quase 22 mil encontros em 2016
Recorde de 6,6 milhões de visitantes de negócios em 2017
Impacto de US$ 12,4 bilhões na economia local
Aproximadamente 85 mil empregos gerados

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

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AMPRO Saber inicia série de cursos do universo digital

O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing inicia uma série de temas do universo digital voltados para o mercado do Live Marketing.

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de agosto, às 19h30 o curso Marketing Digital para Agências vai ensinar sobre a relação da estratégia com o Live Marketing, como planejar o marketing digital, o que fazer para a agência e o que oferecer ao cliente, vai tratar sobre marketing com influenciadores e micro influenciadores, como as agências podem se beneficiar do do Google Marketing, monitoramento, métricas e resultados, entre outros assuntos relacionados. O curso terá duração de 9 horas, com o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza.

Já nos dias 19 e 20 de agosto, às 19h30, será a vez de os profissionais aprenderem sobre Instagram para o Mercado do Live Marketing, também com o especialista Fernando Souza. As aulas trarão informações sobre por que pensar em ações Instagramáveis, como utilizar o Instagram para beneficiar a agência, como melhorar uma narrativa por meio do Instagram, como usar métricas e medir resultados em tempo real, como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing, como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes e cases e boas práticas para eventos e agências.

Publicitário, Palestrante e Empreteco, Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril etc.

As inscrições para os cursos de Marketing Digital já estão abertas pelo link https://bit.ly/amprosaber1908. Para se inscrever para o curso de Instagram para o Mercado de Live Marketing, o link é https://bit.ly/amprosaber-2806

 

SERVIÇO:

CURSO – Marketing Digital para Agências

Datas: 3 a 5 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscrições: https://bit.ly/amprosaber-2806

 

CURSO – Instagram para o Mercado do Live Marketing

Datas: 19 e 20 de agosto de 2021

Horário: 19h30 às 22h30

Detalhes e inscriçõeshttps://bit.ly/amprosaber1908

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio

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Riachuelo e Havaianas criam ação interativa no Twitter para celebrar os Jogos Olímpicos de Tóquio
Foi dada a largada aos Jogos Olímpicos de Tóquio e a Riachuelo, estreando com o apoio inédito aos uniformes casuais do Time Brasil, se uniu a Havaianas – a primeira marca de calçados a compor o uniforme dos atletas brasileiros durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos – para uma divertida ação nas redes sociais.
Desde o dia 21, os twitteiros de plantão notaram uma conversa um tanto quanto diferente entre as marcas na rede social. Era: “こんにちは@riachuelo、お元気ですか?あなたが私をフォローし始めたのを見ました。チームブラジルをサポートするためにそこに行きますね” seguido de “行きましょう、@ havaianasBR!オープニングセレモニーでアスリートがパレードするのが待ちきれません!” “O perfil de Havaianas começou a brincadeira publicando, em japonês a frase: Oi, @riachuelo, tudo bem? Vi que você começou a me seguir. To indo ali torcer pelo Time Brasil, bora? A partir disso, a Riachuelo respondeu em seu perfil: Bora, @havaianas! Não vejo a hora de assistir nossos atletas desfilando na cerimônia de abertura! “Acredito que essa ação tenha um potencial muito legal de gerar orgulho e trazer ainda mais visibilidade para a cerimônia de abertura do maior evento esportivo do mundo, nessa edição tão marcante. O Time Brasil representa eu, você e mais 211 milhões de brasileiros”, conta Mariana Rhormens, Diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil

A troca de tuítes marcou a primeira fase da ação, onde as marcas se preparavam para a grande celebração de hoje (23), com a cerimônia de abertura. Os perfis voltaram a interagir entre si, em, dessa vez em português, engajando o público a entrar na conversa junto às marcas. “Além de gerar awareness e engajamento com o nosso cliente, nossa ideia foi reforçar o apoio a todo time Brasil. Havaianas, assim como nós, é uma marca 100% brasileira e temos orgulho de, juntos, poder vestir da cabeça aos pés, literalmente, nosso Time Brasil nestes jogos Olímpicos mais esperados de toda história”, ressalta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

As marcas prometem mais ações para convidar a todos para torcerem pelos atletas brasileiros. Em uma nova fase da ação conjunta, influenciadores dividirão com os seguidores das marcas suas superstições como todo bom e velho torcedor. Nomes como Gabrielo Beblo, Guilherme Sousa, Juzão, Kaique Brasileiro, Gabriela Ahn, João Barretto, NSports, Rizzih, Viih Tube, Bruna Vieira, Thaynara OG, Letticia Munniz e Malía farão parte da ativação.
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