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Schin promove “O Canto da Oktober” para homenagear Blumenau

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Projeção mapeada, idealizada pela agência NewStyle, brindará a tradição da Oktoberfest e prolongará os bons momentos da festa. Além da ação, a marca também lançou um selo de qualidade e vestiu suas latas de “fritz” e “frida” para celebrar o evento

Schin, a cerveja do jeito que o povo gosta, preparou uma surpresa para turistas e blumaneuenses que curtirão a Oktoberfest. No dia 15 de outubro, sábado, às 20h, um coral virtual irá entoar “O Canto da Oktober” em uma projeção mapeada – show de luzes, imagens e sons que mexem com os sentidos – na fachada do Castelo Havan, uma típica construção alemã, localizado no ponto mais badalado e que reúne boa parte dos turistas de Blumenau, a Rua XV de Novembro.

A projeção, que durará cerca de 30 minutos, promete encantar aqueles que transitarem pelo local. A ideia é levar o público a uma breve viagem no tempo, quando cidadãos alemães chegaram em Blumenau e começaram a construir a história da cidade. Ao longo da projeção, será possível acompanhar a evolução dos tempos e a integração entre a Alemanha e o Brasil. A história contada pela marca ainda será encerrada com uma grande queima de fogos, saudando tradições e celebrando a maior festa alemã no Brasil.

O vídeo e as músicas que farão parte da projeção serão gravados em estúdio alguns dias antes da exibição para o público, garantindo que tudo esteja perfeito para esta ação inovadora, criada pela NewStyle para ser um homenagem para a cidade.

“Para Schin, é uma honra estar presente da 33ª Oktoberfest. A marca é muito querida pelos consumidores do Sul e “O Canto da Oktober” é a forma perfeita de retribuir todo o carinho que recebemos por aqui. Queremos demonstrar a alegria em fazer parte desta festa, garantindo que os bons momentos de moradores e visitantes durem muito mais”, diz Márcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Nossa participação na Oktoberfest é uma oportunidade de mostrar que além de democrática, Schin é uma cerveja de qualidade e saborosa, ideal para acompanhar e estender todos os bons momentos dos nossos consumidores”, finaliza o gerente.

Além de impactar os consumidores que estarão em Blumenau, a marca também vai levar a ação para seus fãs nas redes sociais. A principal iniciativa será a transmissão ao vivo da projeção e de alguns momentos da festa pela página oficial de Schin no Facebook. A marca também vai fazer diversos posts com os melhores momentos da Oktoberfest, que poderão ser acompanhados pela hashtag #oktobershin. Para mais informações, acesse os canais de Schin nas redes sociais:
Site: www.schin.com.br
Instagram: @schin_oficial
Facebook: facebook.com/schin.oficial
Twitter: @schin_oficial
Youtube: youtube.com/schin

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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