Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Schin promove “O Canto da Oktober” para homenagear Blumenau

Publicado

em

Projeção mapeada, idealizada pela agência NewStyle, brindará a tradição da Oktoberfest e prolongará os bons momentos da festa. Além da ação, a marca também lançou um selo de qualidade e vestiu suas latas de “fritz” e “frida” para celebrar o evento

Schin, a cerveja do jeito que o povo gosta, preparou uma surpresa para turistas e blumaneuenses que curtirão a Oktoberfest. No dia 15 de outubro, sábado, às 20h, um coral virtual irá entoar “O Canto da Oktober” em uma projeção mapeada – show de luzes, imagens e sons que mexem com os sentidos – na fachada do Castelo Havan, uma típica construção alemã, localizado no ponto mais badalado e que reúne boa parte dos turistas de Blumenau, a Rua XV de Novembro.

A projeção, que durará cerca de 30 minutos, promete encantar aqueles que transitarem pelo local. A ideia é levar o público a uma breve viagem no tempo, quando cidadãos alemães chegaram em Blumenau e começaram a construir a história da cidade. Ao longo da projeção, será possível acompanhar a evolução dos tempos e a integração entre a Alemanha e o Brasil. A história contada pela marca ainda será encerrada com uma grande queima de fogos, saudando tradições e celebrando a maior festa alemã no Brasil.

O vídeo e as músicas que farão parte da projeção serão gravados em estúdio alguns dias antes da exibição para o público, garantindo que tudo esteja perfeito para esta ação inovadora, criada pela NewStyle para ser um homenagem para a cidade.

“Para Schin, é uma honra estar presente da 33ª Oktoberfest. A marca é muito querida pelos consumidores do Sul e “O Canto da Oktober” é a forma perfeita de retribuir todo o carinho que recebemos por aqui. Queremos demonstrar a alegria em fazer parte desta festa, garantindo que os bons momentos de moradores e visitantes durem muito mais”, diz Márcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Nossa participação na Oktoberfest é uma oportunidade de mostrar que além de democrática, Schin é uma cerveja de qualidade e saborosa, ideal para acompanhar e estender todos os bons momentos dos nossos consumidores”, finaliza o gerente.

Além de impactar os consumidores que estarão em Blumenau, a marca também vai levar a ação para seus fãs nas redes sociais. A principal iniciativa será a transmissão ao vivo da projeção e de alguns momentos da festa pela página oficial de Schin no Facebook. A marca também vai fazer diversos posts com os melhores momentos da Oktoberfest, que poderão ser acompanhados pela hashtag #oktobershin. Para mais informações, acesse os canais de Schin nas redes sociais:
Site: www.schin.com.br
Instagram: @schin_oficial
Facebook: facebook.com/schin.oficial
Twitter: @schin_oficial
Youtube: youtube.com/schin

Continue lendo

Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Publicado

em

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

Publicado

em

Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

Continue lendo