Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sapient AG2 anuncia novos diretores de conta

Publicado

em

Leonardo Dias focará no atendimento e na geração de novos negócios e Tiago Lima será responsável pela equipe de Toyota

A Sapient AG2, agência digital do grupo Publicis, anuncia a chegada de dois novos diretores de atendimento. Leonardo Dias focará no atendimento e na geração de novos negócios e Tiago Lima será o responsável pela equipe de Toyota. Os executivos chegam para buscar novas oportunidades de crescimento.

Com grande experiência em desenvolvimento de trabalhos nas áreas de design, negócios e tecnologia, Leonardo Dias já desenvolveu projetos para marcas globais no Brasil e nos Estados Unidos, como Natura, Fiat, Volkswagen, GM, Ford, LucasFilm e Embraer. O profissional é graduado em Design pelo CEFET Pelotas e Administração de empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Passou pela agência entre 2000 e 2007, quando resolveu seguir a carreira de empreendedor.

“Voltei para a agência com o foco no atendimento e na geração de novos negócios. O desafio é aumentar o nível de satisfação de clientes que já vem sendo super bem atendidos e com isso abrir novas oportunidades de crescimento para a AG2 em sua carteira”, comenta Dias.
Já Tiago Lima possui oito anos de experiência no mercado automotivo, incluindo o lançamento da marca JAC Motors no Brasil e o relançamento da marca Iveco, do Grupo Fiat. Além disso, desenvolveu trabalhos para a Mondelëz na Wieden+Kennedy e Claro, Burger King, Magazine Luiza, Unilever entre outras importantes marcas durante seis anos no Grupo Ogilvy. O publicitário é graduado também em Gestão de Marketing pela PUC Minas e com MBA em Marketing Digital pela FGV.

“Minha missão principal é promover uma transformação na operação digital do núcleo Toyota na agência, ajudando a montadora no seu plano de crescimento comercial no Brasil. Isso passa pela eficiência na comunicação digital desde campanhas até às plataformas da marca, inovando nas iniciativas em produtos, varejo e rede de concessionárias”, explica Lima.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo