Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sapient AG2 anuncia novos diretores de conta

Publicado

em

Leonardo Dias focará no atendimento e na geração de novos negócios e Tiago Lima será responsável pela equipe de Toyota

A Sapient AG2, agência digital do grupo Publicis, anuncia a chegada de dois novos diretores de atendimento. Leonardo Dias focará no atendimento e na geração de novos negócios e Tiago Lima será o responsável pela equipe de Toyota. Os executivos chegam para buscar novas oportunidades de crescimento.

Com grande experiência em desenvolvimento de trabalhos nas áreas de design, negócios e tecnologia, Leonardo Dias já desenvolveu projetos para marcas globais no Brasil e nos Estados Unidos, como Natura, Fiat, Volkswagen, GM, Ford, LucasFilm e Embraer. O profissional é graduado em Design pelo CEFET Pelotas e Administração de empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi. Passou pela agência entre 2000 e 2007, quando resolveu seguir a carreira de empreendedor.

“Voltei para a agência com o foco no atendimento e na geração de novos negócios. O desafio é aumentar o nível de satisfação de clientes que já vem sendo super bem atendidos e com isso abrir novas oportunidades de crescimento para a AG2 em sua carteira”, comenta Dias.
Já Tiago Lima possui oito anos de experiência no mercado automotivo, incluindo o lançamento da marca JAC Motors no Brasil e o relançamento da marca Iveco, do Grupo Fiat. Além disso, desenvolveu trabalhos para a Mondelëz na Wieden+Kennedy e Claro, Burger King, Magazine Luiza, Unilever entre outras importantes marcas durante seis anos no Grupo Ogilvy. O publicitário é graduado também em Gestão de Marketing pela PUC Minas e com MBA em Marketing Digital pela FGV.

“Minha missão principal é promover uma transformação na operação digital do núcleo Toyota na agência, ajudando a montadora no seu plano de crescimento comercial no Brasil. Isso passa pela eficiência na comunicação digital desde campanhas até às plataformas da marca, inovando nas iniciativas em produtos, varejo e rede de concessionárias”, explica Lima.

Continue lendo

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo