Agências
Netza conquista SEMP TCL
Após vencer processo de concorrência com cinco importantes agências do mercado, a Netza anuncia mais um cliente em seu portfólio: a SEMP TCL. A agência já está trabalhando no primeiro projeto da nova parceria e assinará o espaço da marca na Eletrolar Show 2017, maior feira B2B da América Latina, que acontece de 17 a 20 de julho, no Transamérica Expo Center.
A #agênciadonovo, assinatura usada pela Netza, está preparando surpresas e experiências interativas entre os visitantes do espaço e a SEMP TCL. Hoje, o grupo é uma joint venture com a chinesa TCL Corporation, terceira maior fabricante mundial de TVs, e está presente no mercado brasileiro com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA.
A empresa vai aproveitar a feira para comemorar os 75 anos da brasileiríssima SEMP, empresa conhecida no mercado como a primeira a produzir um televisor no Brasil e uma das maiores de eletrônicos do país. “Nosso objetivo é atrair o público e contar toda a história da marca, apresentar novidades, trocar experiências e fazer grandes negócios”, afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL.
“Estamos muito felizes pela conquista de uma marca tão Premium. Criamos um projeto inovador, onde o público será conectado com a marca por meio de experiências únicas. E estamos muito empolgados com o que vem por aí”, comemora a sócia-diretora da Netza, Fabiana Schaefer.
Agências
PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
Agências
Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.