Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Samsung reforça e-commerce com novos produtos, benefícios e ofertas exclusivas para consumidores brasileiros

Publicado

em

Plataforma online passa a comercializar produtos de Digital Appliance da companhia trazendo experiências exclusivas e conteúdo personalizado para se aproximar ainda mais dos clientes

Toda a qualidade e sofisticação dos produtos da Samsung acabam de ficar mais perto do consumidor brasileiro. Os produtos da linha branca da companhia, que agregam tecnologia e design ao ambiente como refrigeradores, lavadoras, além dos aparelhos de ar-condicionado, estarão disponíveis na plataforma online da Samsung (https://shop.samsung.com/br) a partir da última semana deste mês. A novidade tem a proposta de oferecer a mais alta tecnologia em um ambiente interativo, com ofertas e preços mais atraentes, benefícios e conteúdo exclusivo.

Agora, os consumidores terão acesso com um clique aos lançamentos de última geração da Samsung como os refrigeradores Twin Cooling Plus, modelos RT5000K e RT6000K, com até cinco combinações de uso entre freezer e refrigerador.

Ao acessar a plataforma online da Samsung, além de mais praticidade, os consumidores terão a mesma confiança de uma loja física, tendo acesso, inclusive, à pré-venda de todos os lançamentos da companhia.

Atenta aos novos padrões de consumo, a Samsung investe na melhoria da experiência de compra, também no ambiente online, como parte de sua estratégia para fidelizar os clientes. “Com a plataforma online, queremos que os brasileiros conheçam todo o portfólio de Digital Appliance da Samsung. Com a ampliação da oferta de produtos no e-commerce vamos poder oferecer experiências, descontos e ofertas ainda mais atraentes, porque serão elaboradas de acordo com os diversos perfis de consumidores”, explica Adelson Coelho, Diretor Sênior da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Plataforma Completa
A loja virtual Samsung, que já oferece o portfólio de smartphones, acessórios e wearables da marca, comercializará em breve também as linhas completas dos segmentos de computadores e notebooks, além de televisores de última geração como a nova linha SUHD de pontos quânticos.

Continue lendo

Digital

Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

Publicado

em

Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo