Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sampa Tattoo, com apoio da AMPARA Animal e da Petz, promove flash day beneficente para ajudar causa animal

Publicado

em

“Carinha Pet” é uma das novidades do 2° Pet Day Tattoo, evento de tatuagem que reunirá mais de 20 artistas com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar animais abandonados

 

Com a chamada “Adoção é para sempre, tatuagem também!”, o Sampa Tattoo, primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo formado só por mulheres, se juntou com a AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (ONG também apenas de mulheres que são defensoras da causa animal) e com a Petz para o seu 2° Pet Day Tattoo. Incentivando que as pessoas façam tatuagens homenageando os seus animais de estimação, o evento – que tem como objetivo ajudar os pets abandonados – oferece valores promocionais e será realizado nos dias 2 e 3 de setembro.

Também conhecido como Flash Day, o evento será realizado por 22 artistas, todos voluntários e alguns dos melhores tatuadores do Brasil. Além das tatuagens com temas pets, entre outros, o Pet Day Tattoo terá um evento de adoção consciente de animais; e parte da renda arrecadada, além de todas as doações, serão destinadas a AMPARA Animal, que ajuda diversas entidades protetoras de animais abandonados.

Nesta 2ª edição, além das mini-tattoos (muitas delas com motivos pets e da “Patinha Pet”) haverá a novidade da “Carinha Pet”, em que poderá ser feita a tatuagem da carinha do pet com agendamento prévio. Além de comidinhas e muita música, o evento também contará com o PlayPet – um espaço para os pets se divertirem.

O evento será realizado no Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens, e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi), onde serão feitos os atendimentos, escolhas das tatuagens e a adoção de pets. Para incentivar a boa ação, as pessoas que doarem acima de 3kg de ração animal (cães ou gatos) ganharão um desconto de R$ 100,00 na tattoo – sendo que os preços dos flashes para quem trouxer a ração vão variar entre R$ 100,00 (as mini-tattos) e R$ 400,00 (“Carinha Pet” com até 12cm). O evento vai das 11h às 20h e a entrada é gratuita.

“Queremos marcar e homenagear todos aqueles que, assim como nós, adoram animais. Com esta ação, esperamos ajudar a AMPARA Animal nos seus projetos e ações, abordando um assunto muito sério que é o abandono de animais na nossa cidade. Hoje, o Pet Day Tattoo já faz parte do nosso calendário e do nosso coração”, comenta Samantha Sam, sócia e tatuadora do Sampa Tattoo.

 

Serviço:

2º Pet Day Tattoo

Data: 2 e 3 de setembro de 2017

Horário: 11h às 20h

Local: Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi) onde serão feitos os atendimentos, as escolhas das tatuagens e o evento de adoção.

Mais informações: Acesse a Página do Facebook

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo