Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sampa Tattoo, com apoio da AMPARA Animal e da Petz, promove flash day beneficente para ajudar causa animal

Publicado

em

“Carinha Pet” é uma das novidades do 2° Pet Day Tattoo, evento de tatuagem que reunirá mais de 20 artistas com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar animais abandonados

 

Com a chamada “Adoção é para sempre, tatuagem também!”, o Sampa Tattoo, primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo formado só por mulheres, se juntou com a AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (ONG também apenas de mulheres que são defensoras da causa animal) e com a Petz para o seu 2° Pet Day Tattoo. Incentivando que as pessoas façam tatuagens homenageando os seus animais de estimação, o evento – que tem como objetivo ajudar os pets abandonados – oferece valores promocionais e será realizado nos dias 2 e 3 de setembro.

Também conhecido como Flash Day, o evento será realizado por 22 artistas, todos voluntários e alguns dos melhores tatuadores do Brasil. Além das tatuagens com temas pets, entre outros, o Pet Day Tattoo terá um evento de adoção consciente de animais; e parte da renda arrecadada, além de todas as doações, serão destinadas a AMPARA Animal, que ajuda diversas entidades protetoras de animais abandonados.

Nesta 2ª edição, além das mini-tattoos (muitas delas com motivos pets e da “Patinha Pet”) haverá a novidade da “Carinha Pet”, em que poderá ser feita a tatuagem da carinha do pet com agendamento prévio. Além de comidinhas e muita música, o evento também contará com o PlayPet – um espaço para os pets se divertirem.

O evento será realizado no Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens, e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi), onde serão feitos os atendimentos, escolhas das tatuagens e a adoção de pets. Para incentivar a boa ação, as pessoas que doarem acima de 3kg de ração animal (cães ou gatos) ganharão um desconto de R$ 100,00 na tattoo – sendo que os preços dos flashes para quem trouxer a ração vão variar entre R$ 100,00 (as mini-tattos) e R$ 400,00 (“Carinha Pet” com até 12cm). O evento vai das 11h às 20h e a entrada é gratuita.

“Queremos marcar e homenagear todos aqueles que, assim como nós, adoram animais. Com esta ação, esperamos ajudar a AMPARA Animal nos seus projetos e ações, abordando um assunto muito sério que é o abandono de animais na nossa cidade. Hoje, o Pet Day Tattoo já faz parte do nosso calendário e do nosso coração”, comenta Samantha Sam, sócia e tatuadora do Sampa Tattoo.

 

Serviço:

2º Pet Day Tattoo

Data: 2 e 3 de setembro de 2017

Horário: 11h às 20h

Local: Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi) onde serão feitos os atendimentos, as escolhas das tatuagens e o evento de adoção.

Mais informações: Acesse a Página do Facebook

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo