Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sampa Tattoo, com apoio da AMPARA Animal e da Petz, promove flash day beneficente para ajudar causa animal

Publicado

em

“Carinha Pet” é uma das novidades do 2° Pet Day Tattoo, evento de tatuagem que reunirá mais de 20 artistas com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar animais abandonados

 

Com a chamada “Adoção é para sempre, tatuagem também!”, o Sampa Tattoo, primeiro estúdio de tatuagem de São Paulo formado só por mulheres, se juntou com a AMPARA Animal – Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (ONG também apenas de mulheres que são defensoras da causa animal) e com a Petz para o seu 2° Pet Day Tattoo. Incentivando que as pessoas façam tatuagens homenageando os seus animais de estimação, o evento – que tem como objetivo ajudar os pets abandonados – oferece valores promocionais e será realizado nos dias 2 e 3 de setembro.

Também conhecido como Flash Day, o evento será realizado por 22 artistas, todos voluntários e alguns dos melhores tatuadores do Brasil. Além das tatuagens com temas pets, entre outros, o Pet Day Tattoo terá um evento de adoção consciente de animais; e parte da renda arrecadada, além de todas as doações, serão destinadas a AMPARA Animal, que ajuda diversas entidades protetoras de animais abandonados.

Nesta 2ª edição, além das mini-tattoos (muitas delas com motivos pets e da “Patinha Pet”) haverá a novidade da “Carinha Pet”, em que poderá ser feita a tatuagem da carinha do pet com agendamento prévio. Além de comidinhas e muita música, o evento também contará com o PlayPet – um espaço para os pets se divertirem.

O evento será realizado no Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens, e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi), onde serão feitos os atendimentos, escolhas das tatuagens e a adoção de pets. Para incentivar a boa ação, as pessoas que doarem acima de 3kg de ração animal (cães ou gatos) ganharão um desconto de R$ 100,00 na tattoo – sendo que os preços dos flashes para quem trouxer a ração vão variar entre R$ 100,00 (as mini-tattos) e R$ 400,00 (“Carinha Pet” com até 12cm). O evento vai das 11h às 20h e a entrada é gratuita.

“Queremos marcar e homenagear todos aqueles que, assim como nós, adoram animais. Com esta ação, esperamos ajudar a AMPARA Animal nos seus projetos e ações, abordando um assunto muito sério que é o abandono de animais na nossa cidade. Hoje, o Pet Day Tattoo já faz parte do nosso calendário e do nosso coração”, comenta Samantha Sam, sócia e tatuadora do Sampa Tattoo.

 

Serviço:

2º Pet Day Tattoo

Data: 2 e 3 de setembro de 2017

Horário: 11h às 20h

Local: Sampa Art&Tattoo (Rua Benedito Lapin, n° 200, Itaim Bibi), onde serão feitas as tatuagens e na loja Petz (Rua Bandeira Paulista, n° 982, Itaim Bibi) onde serão feitos os atendimentos, as escolhas das tatuagens e o evento de adoção.

Mais informações: Acesse a Página do Facebook

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo