Gente
Samba Tech anuncia novo Diretor de Negócios
Referência em soluções e tecnologias que ajudam empresas a se comunicarem melhor por meio dos vídeos, a Samba Tech anuncia a entrada de Mateus Magno como novo diretor de negócios. O profissional chega com a missão de contribuir de forma eficaz para o novo patamar de crescimento da empresa, por meio de estratégias de desenvolvimento de mercados e encantamento de clientes.
Formado em Sistemas de Informação, pós-graduado em gestão de negócios e Gestão Econômica-Financeira pela Fundação Dom Cabral, e Gestão Estratégica de Negócios pelo ISE/IESE Business School, Magno possui 10 anos de experiência na área de vendas e 19 na área de tecnologia. Teve passagens pela Oi, Algar Telecom e Mundivox Communications, onde era head regional, até chegar à Samba Tech.
“Identificar onde estão as demandas reprimidas e rapidamente traduzi-las em resultados sólidos será meu desafio número um aqui na Samba Tech. Na sequência irei mapear, planejar e construir junto com o time ações certeiras para forte aceleração comercial, fidelização de clientes e consistente encantamento deles e, por consequência, vendas e revendas com melhores margens para empresa e soluções sob medida para o mercado”, finaliza Mateus.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login