Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MediaMath anuncia novo VP de Parcerias para o Brasil

Publicado

em

A MediaMath, líder mundial em marketing programático, anuncia Alexandre Morais como Vice-Presidente de Partner Development Lead para o Brasil. A contratação do executivo vai de encontro com aos objetivos da empresa de aumentar e intensificar sua presença no Brasil e no mundo.

Especialista em administração e marketing, Alexandre foi Country Manager na Sizmek, onde trabalhou por mais de sete anos implementando e supervisionando as estratégias globais da companhia no país. Antes disso, atuou como Executivo de Contas na Globosat, On Line Ad Sales Brasil na Discovery Networks, Executivo de Atendimento na Globo.com, e Gerente de Negócios na Unidas, onde começou sua carreira. Na MediaMath, liderá a operação local junto a Cris Silva, diretora de negócios da MediaMath Brasil.

Fundada em 2007, a MediaMath é considerada a primeira DSP (Demand-side Platform) do mundo e já foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech (2018), foi considerada como destaque no relatório Critical Capabilities Report para Ad Tech da Gartner (2019) e, mais recentemente, recebeu dois prêmios do AdExchanger Awards. A empresa também foi reconhecida pela Forrester em 2017 como líder nas categorias DSP (Demand Side Platform) e DMP (Data Management Platform).

A MediaMath ajuda os maiores anunciantes do mundo a entregar publicidade digital personalizada em todos os pontos de contato. Sua tecnologia é utilizada diariamente por mais de 9.500 anunciantes em 42 países para lançar, analisar e otimizar campanhas de publicidade digitais em mobile, vídeo, áudio, redes sociais, digital out of home e Advanced TV. No Brasil desde de 2014, a MediaMath tem sede em Nova Iorque e possui escritórios em 17 cidades ao redor do mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Diego Miranda é o novo head global de Product Marketing da Nuvemshop

Publicado

em

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Diego Miranda como novo head global de Product Marketing. O executivo será responsável por direcionar a estruturação da área de marketing de produto na Nuvemshop.

“Estou impressionado com o que a Nuvemshop construiu nos últimos meses e animado com o que está por vir. Chego em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um supertime que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina e ajudar a transformar sonhos em histórias que transcendem”, afirma Diego.

Com dez anos de experiência, Diego trabalhou como responsável pelo lançamento e posicionamento de produtos da Uber no Brasil e já atuou em empresas como iFood e Ampla Comunicação. É formado em publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco, certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard.

A chegada do executivo acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada dos executivos Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de Marketing para Grandes Contas; Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de Planejamento e Análise Financeira e Rafael Soares (ex-ClearSale), como head de vendas para Grandes Contas.

 

Continue lendo

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo