Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Samba Marketing Ao Vivo assina o réveillon John John Rocks Jeri 2019

Publicado

em

Evento tem o patrocínio máster da grife John John Denim, além de parcerias com cerveja SOL, Gol Linhas Aéreas e Pernod Ricard;

Iniciativa promove entretenimento associado com diversidade musical, sustentabilidade e conscientização ambiental

Para ampliar seu portfólio de produtos proprietários, a Samba Marketing ao Vivo, uma das maiores agências de live marketing do Brasil e pertencente à Holding Clube, assina a produção do réveillon de Jericoacoara (CE). Com naming rights da John John Denim, o John John Rocks Jeri já tem confirmada também a parceria com as marcas: cerveja SOL, Gol Linhas Aéreas como transportadora aérea oficial, e o conglomerado de bebidas Pernod Ricard. O evento será realizado em sociedade com os empresários José Victor Oliva, Alvaro Garnero, Joca Guarim, Julio Perinetto, Pedro Caldas, Kako Perroy e Ju Ferraz.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para o público durante os seis dias de programação – de 27/12 até 02/01 -, a Samba aposta em um lineup com grandes nomes da música nacional e internacional, como Alok, Anitta, Bakermat, Claptone, Dennis DJ, Goldfish, Ivete Sangalo, Jack-E, Jetlag, Lee Foss & Anabel Englund, Sam Feldt e Vintage Culture, entre outros. A estimativa é receber 4 mil pessoas, impulsionando o movimento de cerca de R$ 15 milhões na economia local e contribuindo no treinamento de profissionais da região nas áreas de turismo e hotelaria.

“Cada vez mais as pessoas estão priorizando viver experiências em detrimento das posses. E o John John Rocks Jeri vem ao encontro dessa tendência ao harmonizar o cenário paradisíaco e as atrações naturais de Jeri, a diversidade musical, a época do ano onde todos estão propícios para uma renovação pessoal e sustentabilidade. É uma oportunidade para as marcas se relacionarem ou promoverem ativações diferenciadas de forma 100% envolvente, emocional e responsável junto ao público”, afirma Maurício Marques, diretor-geral da Samba.

Em sustentabilidade, o John John Rocks Jeri não vai consumir recurso natural da cidade, garantindo a correta destinação de 100% dos resíduos, além de promover um impacto positivo e aproveitar a mobilização do público e artistas para transformar o evento em um marco para a conscientização ambiental das pessoas.

“Vamos proporcionar entretenimento e experiências sem esquecer que o ativo principal de Jeri é sua natureza exuberante. Então, vamos agir em três aspectos: estrutural, conscientização e educação”, reforça Maurício Marques.

No estrutural, a arena de festas terá autossuficiência de energia, água, sistema de esgoto – com escoamento e tratamento adequado – e todo o material produzido pelo público será destinado para reciclagem. Em conscientização e educação, a organização assume o compromisso de não distribuir canudos plásticos nos dias de festas e promoverá antes, durante e depois do evento uma maciça campanha de preservação ambiental junto ao público, incluindo a divulgação das iniciativas da associação “Eu Amo Jeri”, encabeçada por empresários locais, e o projeto “Abrace Jeri” da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Jijoca de Jericoacoara.

Para que ninguém fique de fora dessa celebração, serão espalhados telões no centro de Jeri com a transmissão ao vivo das atrações do evento – ao final a organização realizará a limpeza da praça central de Jeri. Toda a programação da semana de ano novo está sendo desenvolvida em conjunto com os órgãos de fiscalização responsáveis, visando minimizar os impactos negativos e proporcionando um legado positivo para o meio ambiente e a comunidade local. A Lynx, agência de marketing de causa da Holding Clube, também atuará como parceira do John John Rocks, prestando consultoria nos projetos de sustentabilidade do evento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

Publicado

em

Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

Continue lendo

Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

Continue lendo