Agências
Ação do Banco do Brasil invade o 25º Prêmio Multishow
A Lew’Lara\TBWA criou uma ação inédita com influenciadores para o Banco do Brasil no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira. Seguindo o ritmo dançante da recente campanha dos cartões Ourocard, que trouxe a performance de FitDance em música exclusiva, os influenciadores Kaio Oliveira e July Molinna foram desafiados pelo BB, através de sua rede social, a duelarem a melhor versão da coreografia da música da campanha #quemtemtemtudo.
A ação começou dias antes da cerimônia com visita aos bastidores do Prêmio e postagem nas redes sociais com cenas dos ensaios. Já no dia do evento, a apresentadora Dedé, contou a todos os presentes sobre a ação do Banco do Brasil e o desafio lançado, mostrando um VT com alguns momentos da coreografia e, no final do Prêmio, foi desvendada a grande vencedora, Jully Molinna – escolhida pelo próprio grupo de música, Fitdance.
“Associar a marca Ourocard a um evento que premia a música brasileira foi uma forma de rearfirmar os benefícios do cartão, gerando ainda mais engajamento do público com a nossa campanha nas redes sociais”, conta Geisa Lopes, Diretora de Criação da Lew’Lara\TBWA.
Agências
LGL Case é a agência do Volks Festival Salvador
A LGL Case, renomada agência de marketing e experiência em eventos, retorna ao Nordeste para produzir o Volks Festival Salvador, que será realizado no final de semana de 26 e 27 de outubro, na capital baiana. O festival itinerante, que acontece em nove cidades brasileiras, está na segunda edição na região, sendo que o primeiro ocorreu em Fortaleza, marcando o sucesso da expansão do evento pelo Brasil.
O Volks Festival Salvador promete consolidar o êxito da LGL como produtora, após o recorde de vendas alcançado na edição de São Paulo. Agora, a expectativa é a de que o evento na capital baiana siga esse ritmo de sucesso, oferecendo uma experiência única aos participantes, com exposições, competições, shows musicais e atividades para toda a família – tudo produzido pela agência 360º.
Brand Experience
A LGL Case está mais uma vez à frente da produção do festival, garantindo uma experiência completa para os visitantes. O espaço em Salvador será, cuidadosamente, projetado para destacar os principais modelos da Volkswagen, com test-drives em veículos como a Nova Amarok e os esportivos Jetta GLI e Polo GTS. Além disso, atividades paralelas, como exposições de carros clássicos e áreas dedicadas ao entretenimento familiar, também farão parte do evento.
Com sua abordagem 360º, a LGL Case transformou o Volks Festival em uma plataforma não apenas para a exibição de veículos, mas também para proporcionar momentos memoráveis ao público. As concessionárias parceiras terão showrooms exclusivos, estrategicamente, organizados pela LGL para otimizar o atendimento e maximizar as oportunidades de venda.
Sustentabilidade
Assim como em outras edições, a LGL Case reafirma seu compromisso com a sustentabilidade no Volks Festival Salvador, garantindo que todas as operações estejam dentro dos padrões ambientais mais rigorosos. A agência é pioneira no setor ao contar com três certificações ISO de ESG, destacando sua liderança no mercado de live marketing responsável.
Agências
Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios
A Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.
Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).
A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).
“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.
You must be logged in to post a comment Login