Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Ação do Banco do Brasil invade o 25º Prêmio Multishow

Publicado

em

A Lew’Lara\TBWA criou uma ação inédita com influenciadores para o Banco do Brasil no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira. Seguindo o ritmo dançante da recente campanha dos cartões Ourocard, que trouxe a performance de FitDance em música exclusiva, os influenciadores Kaio Oliveira e July Molinna foram desafiados pelo BB, através de sua rede social, a duelarem a melhor versão da coreografia da música da campanha #quemtemtemtudo.

A ação começou dias antes da cerimônia com visita aos bastidores do Prêmio e postagem nas redes sociais com cenas dos ensaios. Já no dia do evento, a apresentadora Dedé, contou a todos os presentes sobre a ação do Banco do Brasil e o desafio lançado, mostrando um VT com alguns momentos da coreografia e, no final do Prêmio, foi desvendada a grande vencedora, Jully Molinna – escolhida pelo próprio grupo de música, Fitdance.

“Associar a marca Ourocard a um evento que premia a música brasileira foi uma forma de rearfirmar os benefícios do cartão, gerando ainda mais engajamento do público com a nossa campanha nas redes sociais”, conta Geisa Lopes, Diretora de Criação da Lew’Lara\TBWA.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

LGL Case é a agência do Volks Festival Salvador

Publicado

em

LGL Case, renomada agência de marketing e experiência em eventos, retorna ao Nordeste para produzir o Volks Festival Salvador, que será realizado no final de semana de 26 e 27 de outubro, na capital baiana. O festival itinerante, que acontece em nove cidades brasileiras, está na segunda edição na região, sendo que o primeiro ocorreu em Fortaleza, marcando o sucesso da expansão do evento pelo Brasil.

O Volks Festival Salvador promete consolidar o êxito da LGL como produtora, após o recorde de vendas alcançado na edição de São Paulo. Agora, a expectativa é a de que o evento na capital baiana siga esse ritmo de sucesso, oferecendo uma experiência única aos participantes, com exposições, competições, shows musicais e atividades para toda a família – tudo produzido pela agência 360º.

Brand Experience

A LGL Case está mais uma vez à frente da produção do festival, garantindo uma experiência completa para os visitantes. O espaço em Salvador será, cuidadosamente, projetado para destacar os principais modelos da Volkswagen, com test-drives em veículos como a Nova Amarok e os esportivos Jetta GLI e Polo GTS. Além disso, atividades paralelas, como exposições de carros clássicos e áreas dedicadas ao entretenimento familiar, também farão parte do evento.

Com sua abordagem 360º, a LGL Case transformou o Volks Festival em uma plataforma não apenas para a exibição de veículos, mas também para proporcionar momentos memoráveis ao público. As concessionárias parceiras terão showrooms exclusivos, estrategicamente, organizados pela LGL para otimizar o atendimento e maximizar as oportunidades de venda.

Sustentabilidade

Assim como em outras edições, a LGL Case reafirma seu compromisso com a sustentabilidade no Volks Festival Salvador, garantindo que todas as operações estejam dentro dos padrões ambientais mais rigorosos. A agência é pioneira no setor ao contar com três certificações ISO de ESG, destacando sua liderança no mercado de live marketing responsável.

Continue lendo

Agências

Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios

Publicado

em

Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.

Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).

A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).

“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.

Continue lendo