Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Samba Marketing Ao Vivo anuncia nova diretora-geral

Publicado

em

A publicitária Priscila Pellegrini passa a ocupar o cargo máximo da agência

A Samba Marketing Ao Vivo, empresa integrante da Holding Clube, anuncia sua nova diretora-geral. A publicitária Priscila Pellegrini passa a ocupar o cargo e comandar a equipe da agência.

Com mais de 25 anos de experiência, Priscila tem passagens pela Leo Burnett, Banco de Eventos e TV1 – nesta última como diretora de operações da TV1 Experience. Entre os grandes projetos de sua carreira estão o Camarote da Brahma para Ambev; grandes eventos de incentivo, como o realizado durante a Copa do Mundo da África do Sul para a Ambev e para a Raízen, realizado em Portugal para mais de mil pessoas; produção e execução de ativações em 12 capitais para um lançamento da Samsung durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro; a produção do site Olímpico do Bradesco no mesmo ano. Priscila foi ainda responsável, nos últimos dois anos, pelo Workshop de Gerentes do Bradesco, evento para 13 mil gerentes – considerado o maior evento corporativo da América Latina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo