Gente
Sallero reforça time
Paula Dias, head de Criação, e Ricardo Moraes, gerente de Contas e Novos Negócios, são os novos contratados da agência
A Sallero, agência de soluções de Marketing do Grupo CDI, reforçou seu time de colaboradores com a chegada de Paula Dias e Ricardo Moraes, que assumem os cargos de head de Criação e gerente de Contas e Novos Negócios, respectivamente. As contratações são parte do novo posicionamento estratégico da agência, que reúne expertise em Live Marketing, Digital e Mídia.
Com 15 anos de experiência, principalmente, no desenvolvimento de campanhas e estratégias criativas de Live Marketing, Paula chega à Sallero assumindo o desafio de desenvolver campanhas e experiências cada vez mais integradas, unindo toda a expertise da agência em Live Marketing com ferramentas e estratégias digitais efetivas.
Antes de ingressar na Sallero, Paula atuou na agência Z+ (Grupo Havas) como redatora Sênior, responsável pela criação de campanhas BTL (Below the Line) e digital de clientes como Adidas, TIM, Hyundai, Cinemark, Emirates, entre outros. A profissional também tem passagens pelas agências The Marketing Store, Zicard, Fracta e Sim Group.
A Sallero também ganhou reforço para abrir novas frentes de negócios. Ricardo Moraes chega com a missão de ampliar a atuação da agência em segmentos de mercado ainda não explorados, bem como expandir a oferta de novos projetos com os clientes das empresas que compõem o Grupo CDI.
Antes de compor o time da Sallero, Moraes, que tem 15 anos de experiência, atuou como head de Negócios na MChecon Cenografia, foi responsável pelo atendimento e coordenação de Eventos na agência Ketchum. O profissional também passou pelas empresas Mill Publicitá e Grupo TV1.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.