Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sadia e Perdigão realizam promoção 100% digital

Publicado

em

Marcas incentivam o uso do celular para facilitar dinâmica que vai distribuir milhares de ingressos de cinema, mais de 1.000 estabelecimentos participam da ação

As marcas Sadia e Perdigão levaram o conceito de conveniência e praticidade dos seus produtos para a promoção 100% digital “O Sabor do Momento”, que vai presentear os consumidores de todo o Brasil. A ação desenvolvida pela agência Tupiniquim, acontece até 17 de outubro e distribuirá milhares de ingressos para quem adquirir produtos congelados em mais de 1.000 estabelecimentos em todo o país.

Essa é a primeira vez que as marcas lançam uma promoção no ponto de venda em que a mecânica é totalmente digital. Após adquirir os itens, o consumidor tira foto da nota fiscal da compra e envia via WhastApp, ou se preferir, cadastra no hotsite da promoção. Em até 72 horas úteis será disponibilizado um voucher que deve ser resgatado no site da PrimePass (www.beta.primepass.club/), onde o cliente pode escolher sessão 2D em salas padrão, em qualquer dia e horário, disponível em todos os cinemas conveniados.

“Em um mundo cada vez mais conectado, em que todos buscam conveniência e praticidade, acreditamos que essa ação, com mecânica simples e fácil, tenha retorno positivo dos consumidores”, afirma Fernando Mélega, gerente de marketing da BRF. “É algo inédito para as marcas Sadia e Perdigão no ponto de venda. O objetivo com essa promoção é que as pessoas desfrutem do seu tempo livre de maneira divertida, vendo um bom filme”, completa o executivo.

A promoção com a mecânica ‘Comprou, ganhou!’ vale para as linhas de pratos prontos e hambúrguer de ambas as marcas, além dos clássicos Nuggets e Iscas de Frango Sadia, os campeões de vendas Mini Chicken, Big Chicken e Minions da Perdigão.

Cada CPF cadastrado terá direito a quatro ingressos. Todas as informações estão disponíveis no hotsite da promoção (www.promosabordomomento.com.br).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo