Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

S de Samba apresenta nova profissional de atendimento Tatiana Ornellas

Publicado

em

Profissional será responsável pela comercialização de formatos de áudios em publicidade, branded content, digital e projetos especiais, além de entretenimento

A produtora de áudio, S de Samba, anuncia o reforço da profissional de atendimento Tatiana Ornellas, em seu time de colaboradores. Ela será responsável pela comercialização de formatos de som em publicidade, branded content, digital, projetos especiais e entretenimento. A executiva atuará em sinergia com a diretora da área na empresa, Meg Ribeiro.

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Tati acumula 16 anos de experiência em produção, além de atendimento. É egressa das produtoras de som LOUD e Saxsofunny, onde trabalhou em projetos para Óticas Carol, Omo, iFood, Vivo, Samsung, Brastemp, KitKat, Rexona, Amstel, Itaipava, Amanco, Sky, Luftal, Seara e Ninho.

Lançada em 1999, a S de Samba é fruto da sociedade entre Wilson Simoninha, Jair Oliveira e João Baptista “Joãoponês”. A produtora acumula mais de 1.700 criações em áudio para a publicidade. Seus trabalhos mais recentes incluem as campanhas ‘Hering e Você. Você e Hering. Juntinhos’, com a cantora Iza (assista filme); ‘Mãe, o que você está buscando?’, de Itaú (assista filme); ‘#CoisaNossa’, de Guaraná Antarctica (assista filme); e ‘FDS tem S de Sadia’ (assista filme). Os trabalhos mais icônicos incluem ‘Mostra tua força, Brasil’, de Itaú; ‘Vem pra Rua’ e ‘Festa na Rua’, ambos criados para a Fiat.

A S de Samba é a primeira produtora de som terceirizada da TV Globo. É responsável pela curadoria e produção musical do Domingão do Faustão. Neste ano, produz shows-tributos e documentários biográficos sobre 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues. Já produziu mais de 30 CDs e DVDs, mais de 400 fonogramas, projetos culturais, turnês musicais, livros e programas para internet, como o S de Samba Sessions, lançado em parceria com a VEVO em 2014.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo