Gente
S de Samba apresenta nova profissional de atendimento Tatiana Ornellas
Profissional será responsável pela comercialização de formatos de áudios em publicidade, branded content, digital e projetos especiais, além de entretenimento
A produtora de áudio, S de Samba, anuncia o reforço da profissional de atendimento Tatiana Ornellas, em seu time de colaboradores. Ela será responsável pela comercialização de formatos de som em publicidade, branded content, digital, projetos especiais e entretenimento. A executiva atuará em sinergia com a diretora da área na empresa, Meg Ribeiro.
Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Tati acumula 16 anos de experiência em produção, além de atendimento. É egressa das produtoras de som LOUD e Saxsofunny, onde trabalhou em projetos para Óticas Carol, Omo, iFood, Vivo, Samsung, Brastemp, KitKat, Rexona, Amstel, Itaipava, Amanco, Sky, Luftal, Seara e Ninho.
Lançada em 1999, a S de Samba é fruto da sociedade entre Wilson Simoninha, Jair Oliveira e João Baptista “Joãoponês”. A produtora acumula mais de 1.700 criações em áudio para a publicidade. Seus trabalhos mais recentes incluem as campanhas ‘Hering e Você. Você e Hering. Juntinhos’, com a cantora Iza (assista filme); ‘Mãe, o que você está buscando?’, de Itaú (assista filme); ‘#CoisaNossa’, de Guaraná Antarctica (assista filme); e ‘FDS tem S de Sadia’ (assista filme). Os trabalhos mais icônicos incluem ‘Mostra tua força, Brasil’, de Itaú; ‘Vem pra Rua’ e ‘Festa na Rua’, ambos criados para a Fiat.
A S de Samba é a primeira produtora de som terceirizada da TV Globo. É responsável pela curadoria e produção musical do Domingão do Faustão. Neste ano, produz shows-tributos e documentários biográficos sobre 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues. Já produziu mais de 30 CDs e DVDs, mais de 400 fonogramas, projetos culturais, turnês musicais, livros e programas para internet, como o S de Samba Sessions, lançado em parceria com a VEVO em 2014.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login