Gente
Priscilla Sanches assume atendimento da produtora de filmes Zohar
Executiva torna-se responsável por prospecção de trabalhos, elaboração de briefings para área de criação e relacionamento da produtora de filmes com o mercado
A Zohar Cinema anuncia a chegada de Priscilla Sanches para comandar área de atendimento da produtora em São Paulo. Sua atuação na Zohar terá como foco publicidade, entretenimento, cinema, conteúdo e projetos especiais.
Priscilla tem 16 anos de experiência no mercado. Foi head de produção da agência Santa Clara, onde fazia a gestão dos departamos de RTV, Art Buyer e Digital para clientes como Ambev, Pernod Ricard e Outback, entre ouros. Também foi RTV em outras grandes agências, como Talent, JWT e Dentsu, onde trabalhou com anunciantes como Santander, Heineken, Tigre, Ford, Unilever e Toyota, além de muitos outros. No último ano, Priscilla trabalhou na Boiler filmes, onde passou a fazer atendimento e produção executiva para filmes publicitários.
“Essa nova parceria com a Zohar vem do nosso objetivo comum de buscar entender e atender à demanda do mercado, que mudou muito num curto período. Espero que meu background em agência também possa contribuir para o trabalho da produtora com as agências e clientes”, afirma Priscilla.
A Zohar atua com produção de filmes para publicidade, entretenimento, cinema e branded content no Brasil e no exterior. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a produtora tem em seu casting de diretores nomes como a dupla Tomat e Marcos Mello Cavallaria. Também representa no país premiadas produtoras estrangeiras, entre elas as inglesas Nexus e Gorgeous, e as americanas MJZ e Park Pictures.
Gente
meutudo reforça time de comunicação com novas contratações
A meutudo, plataforma de serviços financeiros, anuncia a ampliação do time de comunicação com a contratação de três novos profissionais. As adições visam aprimorar estratégias de branding, no momento em que a fintech soma 13 milhões de clientes e aguarda aprovação do Banco Central para aquisição da Parati Financeira.
Luiz Menezes, publicitário com mais de uma década de experiência, assume como gerente de branding. Com passagens como planejamento por agências como Lew’Lara\TBWA, F.biz, Isobar e Santa Clara, traz a expertise em estratégias de marca e gestão de marketing, anteriormente exercida no Bulla
O cargo de coordenadora de branding é assumido por Inaê Rosas. Com passagens pela ID\TBWA, Nexo (Box1824) e Brand Gym, Inaê atuou como head de estratégia e diretora de operações, atendendo clientes como Itaú, Ambev e Cultura Inglesa, além de startups como Tera e Fintech Magalu.
Também integra o novo time Pedro Trindade, como analista de branding. Formado em arquitetura e urbanismo, Pedro possui uma carreira diversificada, que inclui passagens por Juntos Somos +, Vivenda e Mestiça. Além disso, trabalhou como estrategista de marca para clientes como Zoetis, Glanbia e General Mills.
Gente
Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil
O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.
Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.
Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.
“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.
You must be logged in to post a comment Login