Universo Live
Seria difÃcil encontrar outro lugar tão encantador. A aldeia de Holaovice, que está no meio de uma paisagem harmoniosa da Boêmia do Sul, é talvez a mais fabulosa de todas as aldeias tchecas. O orgulho aqui são belas fachadas barrocas ao redor da grande praça que ganharam a inscrição na lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.
Parece incrÃvel mas Holaovice conservou o mesmo número propriedades ao longo de seus 800 anos. Ainda hoje pode-se ver aqui 17 casarios com fazendas e estábulos, um ferreiro ou mesmo duas fábricas de cerveja e uma pequena capela de São João Nepomuceno. A aldeia, no entanto, não é museu ao ar livre. A maioria das casas são habitadas e as pessoas locais organizam aqui uma série de eventos culturais, entre os quais o carnaval ou as Festas Rurais com uma feira da antiga Boêmia.
1. Fachadas rendadas
O aspecto atual da aldeia é do século XIX quando acabou a servidão e os camponeses puderam começar a começar a reformar suas casas no estilo extravagante do “Barroco rústico ‘. Na praça, originalmente muito pobre, eles começaram a construir fachadas com ornamentos e detalhes trabalhados em várias cores, que hoje atraem visitantes de todo o mundo.
2. Levando mais do que apenas lembranças
Durante a visita a Holaovice não se pode deixar de ver a propriedade de número 6. No Pátio Rústico local pode-se ver como era a vida simples e como era o sistema de administração antes da segunda metade do século. Também vale a pena ver a oficina de cerâmica onde o visitante pode fazer, por exemplo, xÃcara , vaso, copo ou também placa com o seu nome ou o número da porta de sua casa, com motivos tÃpicos do sul da Boêmia.
3. Mágico lugar da mitologia celta
Quem gosta de locais com energia diferente tem que visitar o «Stonehenge de Holaovice». Deste cÃrculo de pedras, que está construÃdo num local alto acima da aldeia se tem uma das mais belas vistas das redondezas. E pode ser vista não apenas a aldeia mas também a silhueta de um dos mais belos palácios tchecos em Hluboká nad Vltavou. E nas Festas do SolstÃcio, o ambiente fica ainda mais especial.
4. Aonde mais?
Holaovice não fica longe outro monumento da UNESCO: O castelo de ?eský Krumlov olha sobre o rio Moldava com seu teatro barroco único. à também adorável a atmosfera medieval da cidade.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]