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Riachuelo e Midway realizam Tech Week

Entre os dias 13 e 17 de julho a Riachuelo e a Midway Financeira realizam a TECH WEEK, sua primeira semana de tecnologia e inovação. Com uma programação diversa composta por cinco bate papos, os participantes terão acesso a um conteúdo exclusivo e a possibilidade de fazer networking com profissionais de diversas áreas da empresa como Carlos Alves e Demetrio Teodorov, além de executivos de outros grupos como Eduardo Gouveia, Marcondes Farias e Mariana Hatsumura.
Com o intuito de apresentar boas práticas, promover engajamento e compartilhar os aprendizados, serão abordados temas como: cultura, agilidade, inovação, omnichannel e tecnologia, pilares da jornada de transformação da empresa. As conversas serão apresentadas das 10h30 às 12h00, durante os cinco dias de evento.
A Tech Week será aberta ao público e transmitida via Microsoft Teams, uma plataforma unificada de comunicação e colaboração que combina bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos.
Programação
13/07 | 10h30 – Bate-papo de Cultura Inovadora e Liderança Exponencial com Eduardo Gouveia e Carlos Alves (Acesso via http://bit.ly/techweeek13)
14/07 | 10h30 – Bate-papo de Raio X da Agilidade na Riachuelo com Rodrigo Yoshima, Juliana Frigo e Junior Mauricio Staudt (Acesso via http://bit.ly/techweeek14)
15/07 | 10h30 – Bate-papo de Inovação e Sustentação Digital com Demetrio Teodorov, Eduardo Peixoto e Priscila Estrincanholi (Acesso via http://bit.ly/techweeek15)
16/07 | 10h30 – Bate-papo de Omnichannel no Varejo com Marcondes Farias, Gutemberg Almeida, Alisson Rorato e Mario Baumgartner (Acesso via http://bit.ly/techweeek16)
17/07 | 10h30 – Bate-papo de Tecnologias Exponenciais no Varejo e no Ambiente Financeiro com Mariana Hatsumura, Ricardo Almeida, Carlos Rodrigues Alves e Marcelo Estevez (Acesso via http://bit.ly/techweeek17)
Participantes
Carlos Alves – Diretor Executivo de Tecnologia e Inovação Riachuelo e Midway
Eduardo Gouveia – Conselheiro Corporativo
Rodrigo Yoshima – CEO da Aspercom
Juliana Frigo – Cell Lead Agile Riachuelo e Midway
Junior Maurizio Staudt – Consultor Ágil Riachuelo e Midway
Eduardo Peixoto – Chief Designer Office da CESAR Instituto de Inovação
Demetrio Teodorov – Head de Pesquisa e Desenvolvimento da Riachuelo e Midway
Priscila Estricanholi – PO de Pesquisa e Desenvolvimento Tech e Inovação Riachuelo e Midway
Marcondes Farias – Diretor de Marketing e Produtos de Soluções de Negócios da Microsoft
Alisson Rorato – Gerente de Projetos Omni Riachuelo e Midway
Mario Baumgartner – Gerente de Produtos Riachuelo e Midway
Mariana Hatsumura – Diretora de Trabalho Moderno da Microsoft
Carlos Rodrigues Alves – Diretor de Serviços da Logicalis América Latina
Ricardo Almeida – Gerente Geral de Infraestrutura e Operações Riachuelo Midway
Marcelo Estevez – Gerente Executivo Midway
Eventos
Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.
Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).
A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.
Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.
Eventos
Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.
Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.
A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição.
Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos.
Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.
“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.
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