Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Expert XP online registra seis vezes mais inscrições em relação ao evento presencial do ano passado e espera 2 milhões de espectadores

Publicado

em

Duas semanas após o lançamento oficial da plataforma exclusiva para o evento, a Expert XP 2020 já conta com mais de 200 mil inscritos, um número seis vezes maior do que o público que esteve no evento presencial em 2019. Neste ano, o maior evento de investimentos do mundo retorna para sua 10ª edição em um formato histórico e inovador: serão cinco dias de evento completamente online e gratuito, reunindo painéis e conteúdos em uma plataforma exclusiva, integrada e com capacidade para transmissões ao vivo para todo o planeta. Além dos debates que serão disponibilizados na plataforma HUB Expert, o evento deste ano contará com lives e painéis em outros canais como Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube e Twitter e tradução simultânea em português e libras.

Com mais de 70 palestrantes, a Expert XP 2020 terá como tema central “Um novo olhar para um novo futuro” e trará nomes como Malala, Ray Dalio, Magic Johnson, Tony Blair, Adena Friedman, José Galló, Esther Duflo e Nassim Taleb. Durante cinco dias, palestrantes convidados e executivos da casa abordarão temas acerca das mudanças no mundo em relação à política, sociedade brasileira, fortalezas e fraquezas para a recuperação econômica do país. Além dos tópicos sobre cenário econômico e investimentos, o evento online também reforçará debates sobre inovação, tecnologia, diversidade, empoderamento feminino, gestão, mudanças no mercado de trabalho e futurismo.

De acordo com Guilherme Kolberg, sócio da XP e idealizador do projeto, a Expert XP é um evento com sucesso e capilaridade surpreendente. “A Expert foi criada, a princípio, para promover debates exclusivos com agentes autônomos, porém, desde que decidimos abrir para o público, em 2017, percebemos o potencial que teríamos de reforçar nossa vontade de transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas”, comenta.

Nos anos anteriores, a Expert XP aconteceu em grandes espaços para eventos, atraindo mais de 30 mil espectadores. Agora, em 2020, considerando o cenário de pandemia mundial, a XP, mais uma vez, precisou se reinventar. “A pandemia de covid-19 pegou a todos de surpresa e, da mesma forma que precisamos ser rápidos para reestruturar nosso formato de trabalho e atendimento, também tivemos que repensar um formato para viabilizar a realização da Expert”, afirma. “Um dos principais objetivos da XP é promover conteúdos que possam auxiliar os investidores em suas tomadas de decisão e, em um momento como esse, com tantas incertezas, não poderia ser diferente. Queremos trazer debates importantes, não apenas para investidores, mas para a sociedade como um todo. A Expert online não será apenas mais um conjunto de lives. Traremos painéis interativos, tanto com o público quanto com os apresentadores e palestrantes que farão parte de mais esse capítulo na nossa história”, explica.

O evento deste ano conta com o patrocínio ouro de: Smartbrain, Prudential, Equitas, B3, Sulamerica, AXA, Nasdaq e Spiti.Serviço:
Expert XP 2020
Data: entre 14 e 18 de julho
Local: Plataforma HUB Expert, LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter
Mais informações no site:http://eventoexpert.xpi.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo