Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Repom lança nova Promoção Rei da Estrada para reconhecer os mais de 510 mil caminhoneiros que utilizam seu cartão

Publicado

em

Motoristas poderão participar e concorrer a três salas de TV completas e retirar cupons de brindes instantâneos nos Clubes da Estrada Repom participantes

A Repom, marca de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, lança em maio a promoção Rei da Estrada, para os mais de 510 mil caminhoneiros que utilizam os cartões da marca.

A promoção, com vigência de 2 de maio a 31 de julho, foi autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e tem como objetivo reconhecer os caminhoneiros que mais se relacionam com a Repom. A premiação principal será de três salas de TV completas, com televisor, poltrona, rack e frigobar, além de mais de 600 prêmios instantâneos nos Clubes da Estrada participantes. Podem participar os caminhoneiros que utilizam o Cartão Repom para recebimento de fretes e gestão de despesas, residentes no Brasil e com a habilitação válida nas categorias C, D e E.

Para participar, os motoristas devem fazer o cadastro no hotsite www.promocaoreidaestrada.com.br, no qual também poderão acompanhar o saldo de pontos, consultar os critérios da promoção e conferir o endereço das unidades dos Clubes da Estrada participantes.

A pontuação funciona da seguinte forma: um ponto a cada visita a um Clube da Estrada participante, válida para a primeira do dia; dois pontos para as compras realizadas com o Cartão Repom Mastercard®; três pontos, ao abastecer com o Cartão Repom na rede de postos credenciados (Rede Estrada); e dez pontos ao instalar e se cadastrar no aplicativo da marca para celulares.

Os caminhoneiros que estiverem previamente cadastrados no hotsite poderão retirar um cupom nos Clubes da Estrada participantes, que pode estar premiado com uma camiseta, um copo, um chaveiro ou um balde de pipoca, para ser retirados na hora com o representante do clube.

“Os caminhoneiros que utilizam o Cartão Repom contam com uma série de benefícios como: compras em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos Mastercard; preço do diesel negociado em mais de mil postos de combustíveis em todo o País; aplicativo para facilitar a consulta de saldo e extrato; e o Clube da Estrada que faz a diferença na vida desses profissionais, ao proporcionar um local adequado para descanso. A promoção Rei da Estrada visa agregar valor para os caminhoneiros portadores do Cartão Repom e também reconhecer aqueles que mais se relacionam conosco”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviária.

Continue lendo

Promoção

Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

Publicado

em

Campanha de aniversário da Rede de Supermercado Pague Menos terá R$ 700 mil em prêmios

Ao completar 32 anos de trajetória, dia 13 de julho, a Rede de Supermercado Pague Menos tem muito o que comemorar, pois continua em plena expansão. Mesmo durante a pandemia, a rede ampliou o e-commerce para todo o estado de São Paulo e realizou inaugurações importantes, como: o Complexo Administrativo, onde já funcionava a área Logística — um espaço moderno e com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste —, mais uma loja em Campinas e outra em Santa Bárbara D´Oeste, que mudou de endereço e foi entregue dentro do mais novo padrão da empresa. “Completar mais um ano de história é motivo de muita alegria e realização para toda a rede, que hoje conta com mais de seis mil colaboradores, compartilhando do mesmo propósito com os clientes: ‘Fazer sua vida melhor’. E, nessa celebração, os nossos clientes — grandes responsáveis pelo nosso desenvolvimento, inclusive em tempos tão desafiadores — merecem ser presenteados. Por isso, desenvolvemos uma promoção especial de aniversário”, explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da rede.

Como já é tradição na rede durante seu aniversário já está acontecendo uma nova campanha promocional com a temática “Aniversário em Casa” — entre 05 de julho e 15 de agosto —, cujo o conceito principal é que ao longo desse período da pandemia, todo mundo “comemorou” ao menos um aniversário em casa e que ainda é importante reforçar os cuidados e evitar aglomerações. “Mesmo vivendo tempos difíceis, há motivos para sermos gratos e comemorar, pois, em meio às dificuldades, nós estamos aqui e podemos superar juntos. Também destacamos o fato de que durante nosso aniversário, iremos garantir aos nossos clientes os preços mais baixos do ano. Além disso, essa é a primeira campanha realizada 100% in house, ou seja, foi toda desenvolvida pela criação da agência interna Pague Menos”, detalha.

A promoção seguirá os padrões já conhecidos pelos clientes da rede e, nas compras a partir de R$ 80,00, aqueles que estão cadastrados no Clube Leve Mais ganham um cupom para concorrer ao sorteio, e a cada R$ 80,00 pagos por meio do cartão de crédito Leve Mais, o consumidor poderá dobrar as suas chances, pois terá direito a receber dois cupons. Diariamente, em todas as lojas, serão distribuídos milhares de prêmios instantâneos. Serão R$ 300 mil em vales-compras no valor de R$ 100,00 cada, creditado em cartão para uso exclusivo na rede. No final da campanha, no dia 19 de agosto, haverá um sorteio para clientes de todos os supermercados da rede, cujo prêmio será uma casa no valor de R$ 400 mil.

Diego Cicconato adianta que as comemorações por mais um ano de existência da Rede de Supermercados Pague Menos se estenderão com mais duas inaugurações de lojas (ainda este ano), em São João da Boa Vista e em Itu. “Com isso, contribuímos com a abertura de novas vagas de trabalho — num período delicado em termos profissionais e econômico para os brasileiros —, e o nosso número de colaboradores crescerá e, consequentemente, nosso alcance também. Continuamos a todo vapor, e, além dessas cidades, muito em breve teremos lojas em Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e ainda contaremos com mais uma unidade em Campinas”, finaliza.

Continue lendo

Promoção

Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores

Publicado

em

Casa Brastemp: marca apresenta ação inédita de promoção interativa para os consumidores
Com o isolamento social, os brasileiros nunca se arriscaram tanto na cozinha, tendo o ambiente se tornado o novo centro dos lares nacionais. Com o objetivo de inspirar os consumidores a conquistarem suas cozinhas dos sonhos, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade para os brasileiros, se uniu à sua agência Batux, especializada em live marketing, para a criação de um ecossistema promocional inovador e digital. De forma inédita e pioneira, a Brastemp traz para os consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers: a Casa Brastemp.

A Casa Brastemp, nome da mostra virtual, é um convite inédito aos consumidores para conhecer os produtos e se inspirar com projetos de cozinhas contemporâneos, por meio de um tour virtual realista e interativo. Com a proposta de reforçar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, independentemente de sua habilidade com as panelas, a experiência aproxima os consumidores dos produtos mais queridos da marca em diversos formatos.

A mostra é composta por oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores. Além do visitante poder degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda possui uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma mini exposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil.

Mas o desejo da cozinha ideal não precisa ficar apenas no plano das ideias. Enquanto o visitante estiver navegando pela mostra e interagindo com os produtos, ainda vai encontrar algumas ofertas especiais para gerar conversão. No total, os consumidores que adquirirem os produtos Brastemp poderão receber até R﹩ 1 mil de cashback. A promoção, também de forma inovadora, utiliza ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix – ou seja, o dinheiro de volta imediatamente na conta dos consumidores.

De acordo com Chris Bradley, CEO da Batux, a estratégia promocional visa despertar o desejo, não só criando valor, mas também gerando inspiração. “Por isso, a decisão de unir dois formatos para gerar uma única experiência imersiva: mundo virtual mais promoção. É uma proposta inédita que une um conceito inovador para gerar awareness com conversão”, explica.

“A Casa Brastemp é a materialização da nossa filosofia de shopper experience, uma fusão de e virtual com promoção, capaz de criar um mar de possibilidades para o mercado promocional. Esse tipo de experiência aumenta o tempo de contato entre marcas e consumidores, facilita a transmissão da mensagem e, principalmente, a captação de dados valiosos para o desenho de novas estratégias inovadoras”, pontua Felipe Ricci, head de Planejamento e Criação da Batux. Este novo formato é uma ideia proprietária da Batux, registrada internacionalmente.

A promoção e a mostra virtual entraram no ar dia 15 de julho e vão até 31 de agosto. Para visitar, basta acessar: https://www.promocoesbrastemp.com.br .
Continue lendo