Universo Live
Rei do Mate realiza ação de marketing em nova temporada do Porta Afora
Programa estreia quarta temporada em versão online com convidados
como Bela Gil, Bruno de Luca e Gretchen
Buscando sempre apoiar produções nacionais, o Rei do Mate, maior rede de cafeteria do país, irá participar da nova temporada do programa “Porta Afora” com uma ação de marketing. O programa de viagens apresentado por Fábio Porchat e Rosana Hermann estreia sua quarta temporada com personalidades como Bela Gil, Bruno de Luca e Gretchen. Durante as entrevistas, os convidados irão saborear produtos do Rei do Mate enquanto comentam sobre seus destinos favoritos e aventuras que viveram em outros países. A nova temporada será veiculada apenas no canal do Youtube, ao contrário das anteriores, que eram exibidas no canal Multishow.
O programa também irá ganhar um portal com dicas e roteiros preparados pelos apresentadores para quem está planejando embarcar em uma viagem. Essa não é a primeira vez que o Rei do Mate realiza ação de marketing indireto no programa. A marca inclusive já participou de filmes estrelados por Fábio Porchat como Entre Abelhas e Vai que dá certo 2, além do famoso canal Porta dos Fundos.
Universo Live
Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.
“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.
A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.
A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.
Universo Live
Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/
Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.
Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).
Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.