Gente
REF+ contrata Creative Technology
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/11/ref.jpg)
Para reforçar a área de Data & Performance, a REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, anuncia a contratação de Antonio Castanheira como Creative Technology.
Com mais de 10 anos de experiência, o profissional chega para fazer projetos e entregas conectadas com tecnologias exponenciais como Inteligência Artificial, chatbots e realidades virtual e aumentada. Castanheira responderá diretamente a Weverton Guedes, responsável pela direção da área.
De acordo com Ricardo Calfat, Sócio e Chief Operating Officer (COO) da REF+, a contratação do profissional potencializa os investimentos e o crescimento da área de Data & Performance da agência, que tem registrado expansão superior a 100% ao longo de 2019 em número de profissionais.
“A REF+ sempre teve a ciência de dados como um dos principais pilares de atuação, representada pelo posicionamento ‘Art&Science’. Hoje, com a velocidade da transformação digital, temos incrementado exponencialmente as nossas soluções, com o time de especialistas capaz de entregar as mais diversas soluções tecnológicas e criativas aos nossos clientes”, afirma o executivo.
Antes de chegar à REF+, Castanheira trabalhou em agências internacionais, consultorias e grandes empresas, tendo desenvolvido projetos para empresas e organizações como UNICEF, Serasa Experian, TIM, Eletropaulo(atual Enel), Duratex e Herbalife.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login