Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia promoção “Um brilho de Mãe”

Publicado

em

Atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela campanha que dará um pingente colecionável com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães

A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a promoção “Um brilho de Mãe”. A ação presenteará os clientes da rede com pingentes colecionáveis com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 14 de maio. A promoção é válida para as 77 unidades da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Os clientes da marca terão três opções diferentes de pingentes Jin Jin para oferecer as mães. Os brindes colecionáveis representam as palavras amor, mãe e felicidade, em japonês. “Queremos presentear todos os consumidores, em especial as que são mães, além de disponibilizar uma opção diferenciada aos que buscam uma lembrança especial para celebrar esta data. O intuito é apostar em algo que representa a relação entre mãe e filho. Para estrelar a campanha, escolhemos a garota propaganda da rede Carol Nakamura, que além de ser atriz, também é mãe”, declara o diretor de marketing da rede, Christiano Evers.

Para ganhar este mimo, os interessados devem comprar uma refeição Jin Jin (acima de 350g), acompanhada de uma bebida e sobremesa. Na unidade Jin Jin Sushi do Shopping SP Market e unidade Araraquara, a promoção funciona de maneira diferente. Na primeira, nas compras acima de R$ 38, o cliente leva o brinde e na unidade Araraquara na compra de qualquer prato a la carte, mais uma bebida e sobremesa, o cliente leva para casa este item único e colecionável.

Para confirmar as lojas participantes ou ter acesso ao regulamento desta ação, basta acessar o site da promoção www.jinjinwok.com.br/website/umbrilhodemae. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede em www.jinjin.com.br e nas mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).

Continue lendo

Promoção

Unidas lança promoção com desconto de até 50% nas locações de carros

Publicado

em

A Unidas, uma das maiores empresas do setor de mobilidade no país, lança a promoção Oferta Insana, que oferece até 50% de desconto na locação de carro, sendo 45% com o cupom INSANO, e mais 5% no pagamento antecipado.

“As reservas devem ser feitas a partir das 17h do dia 05 de março, pelo site ou aplicativo, e a retirada do carro deve ocorrer a partir dessa data ou até 22 de março, em todas as lojas próprias da companhia. A ação promocional é válida para as 100 primeiras pessoas que concluírem a reserva. Para quem não conseguiu aproveitar a promoção a tempo, pode contar com um cupom de 15% de desconto no aplicativo, com o código UNI24. Todos os detalhes e condições das ofertas podem ser consultados nas redes de lojas e também na Unidas Aluguel de Carros.”

 

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo