Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia promoção “Um brilho de Mãe”

Publicado

em

Atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela campanha que dará um pingente colecionável com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães

A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a promoção “Um brilho de Mãe”. A ação presenteará os clientes da rede com pingentes colecionáveis com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 14 de maio. A promoção é válida para as 77 unidades da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Os clientes da marca terão três opções diferentes de pingentes Jin Jin para oferecer as mães. Os brindes colecionáveis representam as palavras amor, mãe e felicidade, em japonês. “Queremos presentear todos os consumidores, em especial as que são mães, além de disponibilizar uma opção diferenciada aos que buscam uma lembrança especial para celebrar esta data. O intuito é apostar em algo que representa a relação entre mãe e filho. Para estrelar a campanha, escolhemos a garota propaganda da rede Carol Nakamura, que além de ser atriz, também é mãe”, declara o diretor de marketing da rede, Christiano Evers.

Para ganhar este mimo, os interessados devem comprar uma refeição Jin Jin (acima de 350g), acompanhada de uma bebida e sobremesa. Na unidade Jin Jin Sushi do Shopping SP Market e unidade Araraquara, a promoção funciona de maneira diferente. Na primeira, nas compras acima de R$ 38, o cliente leva o brinde e na unidade Araraquara na compra de qualquer prato a la carte, mais uma bebida e sobremesa, o cliente leva para casa este item único e colecionável.

Para confirmar as lojas participantes ou ter acesso ao regulamento desta ação, basta acessar o site da promoção www.jinjinwok.com.br/website/umbrilhodemae. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede em www.jinjin.com.br e nas mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo