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Promoção

Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia promoção “Um brilho de Mãe”

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Atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela campanha que dará um pingente colecionável com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães

A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a promoção “Um brilho de Mãe”. A ação presenteará os clientes da rede com pingentes colecionáveis com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 14 de maio. A promoção é válida para as 77 unidades da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Os clientes da marca terão três opções diferentes de pingentes Jin Jin para oferecer as mães. Os brindes colecionáveis representam as palavras amor, mãe e felicidade, em japonês. “Queremos presentear todos os consumidores, em especial as que são mães, além de disponibilizar uma opção diferenciada aos que buscam uma lembrança especial para celebrar esta data. O intuito é apostar em algo que representa a relação entre mãe e filho. Para estrelar a campanha, escolhemos a garota propaganda da rede Carol Nakamura, que além de ser atriz, também é mãe”, declara o diretor de marketing da rede, Christiano Evers.

Para ganhar este mimo, os interessados devem comprar uma refeição Jin Jin (acima de 350g), acompanhada de uma bebida e sobremesa. Na unidade Jin Jin Sushi do Shopping SP Market e unidade Araraquara, a promoção funciona de maneira diferente. Na primeira, nas compras acima de R$ 38, o cliente leva o brinde e na unidade Araraquara na compra de qualquer prato a la carte, mais uma bebida e sobremesa, o cliente leva para casa este item único e colecionável.

Para confirmar as lojas participantes ou ter acesso ao regulamento desta ação, basta acessar o site da promoção www.jinjinwok.com.br/website/umbrilhodemae. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede em www.jinjin.com.br e nas mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).

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Promoção Meu Carrinho Premiado

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Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

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Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

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A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
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