Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rede Jin Jin de culinária asiática anuncia promoção “Um brilho de Mãe”

Publicado

em

Atriz global Carol Nakamura, garota propaganda da marca, estrela campanha que dará um pingente colecionável com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães

A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia a promoção “Um brilho de Mãe”. A ação presenteará os clientes da rede com pingentes colecionáveis com assinatura by Morana em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, 14 de maio. A promoção é válida para as 77 unidades da rede, localizadas em 43 cidades, distribuídas nos estados do Pará, Amazonas, Bahia, Paraíba, Tocantins, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Os clientes da marca terão três opções diferentes de pingentes Jin Jin para oferecer as mães. Os brindes colecionáveis representam as palavras amor, mãe e felicidade, em japonês. “Queremos presentear todos os consumidores, em especial as que são mães, além de disponibilizar uma opção diferenciada aos que buscam uma lembrança especial para celebrar esta data. O intuito é apostar em algo que representa a relação entre mãe e filho. Para estrelar a campanha, escolhemos a garota propaganda da rede Carol Nakamura, que além de ser atriz, também é mãe”, declara o diretor de marketing da rede, Christiano Evers.

Para ganhar este mimo, os interessados devem comprar uma refeição Jin Jin (acima de 350g), acompanhada de uma bebida e sobremesa. Na unidade Jin Jin Sushi do Shopping SP Market e unidade Araraquara, a promoção funciona de maneira diferente. Na primeira, nas compras acima de R$ 38, o cliente leva o brinde e na unidade Araraquara na compra de qualquer prato a la carte, mais uma bebida e sobremesa, o cliente leva para casa este item único e colecionável.

Para confirmar as lojas participantes ou ter acesso ao regulamento desta ação, basta acessar o site da promoção www.jinjinwok.com.br/website/umbrilhodemae. Mais informações sobre a campanha e outras ações da rede em www.jinjin.com.br e nas mídias sociais da marca (Facebook e Youtube).

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo