Promoção
RecargaPay e Lux Botanicals lançam promoção “Lux Mudou”
Estratégia assinada pela agência Accuracy premiará clientes das marcas em todo o Brasil com recargas de celular
A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular líder no Brasil, fechou uma parceria com a Lux, uma das marcas mais conhecidas dos consumidores brasileiros, em uma campanha promocional assinada pela agência Accuracy. Por meio da promoção “Lux Mudou”, que acontece até o dia 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, as marcas vão distribuir recargas de celular para consumidores de todo o país.
A promoção “Lux Mudou” premiará com até R$ 10,00 de desconto em recargas de créditos das operadoras Oi, Tim, Vivo e Claro aos clientes que comprarem, pelo menos, quatro sabonetes da marca Lux Botanicals, um relançamento da Linha Lux.
Os itens devem ser adquiridos em uma mesma compra e o consumidor deve acessar o site www.luxmudou.com.br, preencher o cadastro e fazer upload do cupom fiscal. Dentro de três dias, o cliente receberá em seu e-mail um voucher promocional com as instruções para usufruir da oferta, que é válida para recargas feitas pelo aplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para Android e iOS. Para resgatar o código no aplicativo, basta acessar o menu “Recarga de Celular” do app, preencher o número de celular, clicar na opção “Adicionar um cupom de desconto” e inserir o número do voucher. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.
“A recarga para celular é sempre um grande atrativo nas promoções. Associado a isso, a mecânica simples e a comunicação objetiva deste projeto devem alavancar o índice de adesão”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência Accuracy.
Para Renato Camargo, CMO da RecargaPay, o objetivo da campanha é promover boas experiências ao cliente. “Queremos que nossos usuários e os consumidores dos produtos Lux se beneficiem da praticidade que ambas as empresas oferecem”, declara o executivo.
Com sua missão de democratizar os meios de pagamento no Brasil, a RecargaPay vem formulando parcerias para beneficiar seus clientes cada vez mais. Vale reforçar que o app já oferece vantagens exclusivas no mercado: dinheiro de volta (cashback) sempre, bônus na primeira compra de cada serviço, parcelamento, nenhuma taxa extra e R$ 10 para o cliente e cada amigo indicado a usar a RecargaPay.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login