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Produto integra dados de diversos canais em uma única base, reduz demanda de mão de obra técnica e otimiza custos operacionais em até 50%

A Reamp (www.reamp.com.br), empresa especializada em soluções para mídia e gestão de dados, aposta cada vez mais na automação de processos e no desenvolvimento de tecnologias especializadas para atender as mais variadas necessidades de seus clientes. Para tornar as campanhas digitais mais eficientes e reduzir custos operacionais, a companhia acaba de lançar a nova versão do Reamp Datahub® (www.reampdatahub.com.br), ferramenta que automatiza o acompanhamento de resultados e oferece uma visão unificada sobre campanhas e negócio. A novidade, que conta com uma versão beta e gratuita, vem com módulos de serviços disponíveis que integram fontes de dados, criam uma base unificada e centralizam a visualização dos diversos indicadores de sucesso.

A ferramenta, idealizada para ser ‘plug and play’, possibilita que o próprio profissional de mídia e BI configure a plataforma, sem gerar gastos com a contratação de equipe de TI. O Reamp Datahub® integra a comunicação entre ferramentas de mídia e base de dados, padroniza as informações para facilitar a interação entre diferentes fontes (nomenclaturas, métricas, números e etc), e gera gráficos de fácil visualização dos resultados.

O investimento em mídias digitais cresce a cada ano – segundo dados da Interactive Advertising Bureau (IAB) o investimento em publicidade digital cresceu 26% em relação ao ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões em 2017. Em 2016, o investimento foi de R$ 10,4 bilhões -, e a necessidade de unificar os processos para melhor gestão de campanhas é a realidade do momento. “A cobrança pela performance é cada vez maior, e a equipe envolvida nos projetos, menor. Sendo assim, é necessário apostar em ferramentas e serviços que facilitem o trabalho dentro do menor tempo possível”, diz Caio Ferro, Diretor de Operações da Reamp.

 

Características do Reamp Datahub®

· A ferramenta centraliza dados e métricas de todos os canais e campanhas da marca;

· A automação dos processos ajuda a melhorar a eficiência e qualidade das entregas: a ferramenta reduz em até 50% o tempo gasto com reports, diminuindo a mão-de-obra operacional e permitindo a equipe atuar com mais capacidade de gerar insights;

· O acesso aos dados é feito com uma visão 360º de todas as campanhas em andamento, possibilitando otimizar táticas e visualizar em realtime a contribuição e performance de cada canal;

· Permite controlar o acesso de usuários e armazenar o histórico de interações;

· A ferramenta possibilita a construção de estudos, análises e planejamento, cruzando dados extraídos em cada campanha e em cada canal;

· A versão beta vem com 5 integrações disponíveis: Google Adwords, Google DBM, Google Analytics, Facebook e Mediamath;

· Outras 30 integrações estão disponíveis já sob demanda.

Com a automação dos serviços, a agilidade na entrega e confiabilidade para tomada de decisão é uma das grandes apostas da Reamp ao lançar a ferramenta. A meta é que as vendas do Datahub representem 20% do lucro da empresa até o fim ano que vem. “Entendemos a importância da automação dos serviços, e temos como referência a Domo, plataforma de análise de dados que ultrapassou a marca de US$1,6 bilhões em pouco tempo de existência no mercado”, afirma Caio Ferro.

 

A aposta da Reamp na melhoria de campanhas digitais

Com mais de 7 anos de experiência em soluções de mídia, atuando no planejamento, implementação, execução e mensuração de campanhas digitais, a Reamp alinhou a tecnologia para integrar projetos realizados em dashboards, otimizando a coleta e integração de dados. A empresa entende que os clientes buscam, cada vez mais, serviços customizados e maior flexibilidade nas funcionalidades das plataformas.

O foco da empresa é garantir a satisfação e qualidade através da utilização de soluções de ponta, criação de projetos eficientes e inovadores e excelência na prestação de serviços. Em 2016 a Reamp registrou crescimento de 60% e, para este 2018, projeta faturamento de R$ 22 milhões. Para tanto, investe em consultoria em projetos digitais, estruturação de processos e operações, locação de profissionais especializados, auditoria de mídia, criação de base de dados histórica e processos de controle e análise contra a fraude digital.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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