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Produto integra dados de diversos canais em uma única base, reduz demanda de mão de obra técnica e otimiza custos operacionais em até 50%

A Reamp (www.reamp.com.br), empresa especializada em soluções para mídia e gestão de dados, aposta cada vez mais na automação de processos e no desenvolvimento de tecnologias especializadas para atender as mais variadas necessidades de seus clientes. Para tornar as campanhas digitais mais eficientes e reduzir custos operacionais, a companhia acaba de lançar a nova versão do Reamp Datahub® (www.reampdatahub.com.br), ferramenta que automatiza o acompanhamento de resultados e oferece uma visão unificada sobre campanhas e negócio. A novidade, que conta com uma versão beta e gratuita, vem com módulos de serviços disponíveis que integram fontes de dados, criam uma base unificada e centralizam a visualização dos diversos indicadores de sucesso.

A ferramenta, idealizada para ser ‘plug and play’, possibilita que o próprio profissional de mídia e BI configure a plataforma, sem gerar gastos com a contratação de equipe de TI. O Reamp Datahub® integra a comunicação entre ferramentas de mídia e base de dados, padroniza as informações para facilitar a interação entre diferentes fontes (nomenclaturas, métricas, números e etc), e gera gráficos de fácil visualização dos resultados.

O investimento em mídias digitais cresce a cada ano – segundo dados da Interactive Advertising Bureau (IAB) o investimento em publicidade digital cresceu 26% em relação ao ano anterior, totalizando R$ 11,8 bilhões em 2017. Em 2016, o investimento foi de R$ 10,4 bilhões -, e a necessidade de unificar os processos para melhor gestão de campanhas é a realidade do momento. “A cobrança pela performance é cada vez maior, e a equipe envolvida nos projetos, menor. Sendo assim, é necessário apostar em ferramentas e serviços que facilitem o trabalho dentro do menor tempo possível”, diz Caio Ferro, Diretor de Operações da Reamp.

 

Características do Reamp Datahub®

· A ferramenta centraliza dados e métricas de todos os canais e campanhas da marca;

· A automação dos processos ajuda a melhorar a eficiência e qualidade das entregas: a ferramenta reduz em até 50% o tempo gasto com reports, diminuindo a mão-de-obra operacional e permitindo a equipe atuar com mais capacidade de gerar insights;

· O acesso aos dados é feito com uma visão 360º de todas as campanhas em andamento, possibilitando otimizar táticas e visualizar em realtime a contribuição e performance de cada canal;

· Permite controlar o acesso de usuários e armazenar o histórico de interações;

· A ferramenta possibilita a construção de estudos, análises e planejamento, cruzando dados extraídos em cada campanha e em cada canal;

· A versão beta vem com 5 integrações disponíveis: Google Adwords, Google DBM, Google Analytics, Facebook e Mediamath;

· Outras 30 integrações estão disponíveis já sob demanda.

Com a automação dos serviços, a agilidade na entrega e confiabilidade para tomada de decisão é uma das grandes apostas da Reamp ao lançar a ferramenta. A meta é que as vendas do Datahub representem 20% do lucro da empresa até o fim ano que vem. “Entendemos a importância da automação dos serviços, e temos como referência a Domo, plataforma de análise de dados que ultrapassou a marca de US$1,6 bilhões em pouco tempo de existência no mercado”, afirma Caio Ferro.

 

A aposta da Reamp na melhoria de campanhas digitais

Com mais de 7 anos de experiência em soluções de mídia, atuando no planejamento, implementação, execução e mensuração de campanhas digitais, a Reamp alinhou a tecnologia para integrar projetos realizados em dashboards, otimizando a coleta e integração de dados. A empresa entende que os clientes buscam, cada vez mais, serviços customizados e maior flexibilidade nas funcionalidades das plataformas.

O foco da empresa é garantir a satisfação e qualidade através da utilização de soluções de ponta, criação de projetos eficientes e inovadores e excelência na prestação de serviços. Em 2016 a Reamp registrou crescimento de 60% e, para este 2018, projeta faturamento de R$ 22 milhões. Para tanto, investe em consultoria em projetos digitais, estruturação de processos e operações, locação de profissionais especializados, auditoria de mídia, criação de base de dados histórica e processos de controle e análise contra a fraude digital.

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Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

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Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

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