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Digital

FIAT lança campanha digital para o natal

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Marca convida Serginho Hondjakoff, que foi um dos primeiros memes da internet nacional, para estrelar seu novo filme digital

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolheu o bom humor e um personagem icônico da internet para se despedir de 2017. Depois de realizar a 1ª Corrida de Unos Mille com escada para revelar o nome do Fiat Cronos, a montadora convidou um dos primeiros memes da internet, o ator Sergio Hondjakoff – o eterno Cabeção – da novela Malhação, da Rede Globo, para estrelar sua nova campanha digital. Dividida em duas fases, a campanha foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset. O primeiro filme, “Desafio Ajude o Duende”, estreou nas redes sociais da marca.

Link do Filme: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1570959156292382/

“Esse foi um jeito irreverente de mostrar como foi o ano da Fiat. Mais uma vez trouxemos o bom-humor característico da marca, que mostra o quão próximos queremos estar do nosso consumidor. Quisemos desejar um feliz natal de um jeito diferente, leve e com uma linguagem nativa da internet”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina.

A campanha se baseará em dois vídeos que irão alimentar as páginas da montadora até o natal. No filme “Desafio Ajude o Duende”, Sergio Hondjakoff aparece contando que virou duende assistente do Papai Noel, mas que logo no seu primeiro ano as renas se rebelaram e entraram em greve. Assumindo a responsabilidade de salvar o Natal, ele pede 50 mil likes para convencer a Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes de Papai Noel possam ser entregues.

Será que o ator conseguirá as curtidas de que precisa pra conseguir o trenó? Acompanhe o próximo vídeo nas redes sociais da marca para saber o resultado dessa ação.

 

Link para o filme:

 

Conheça mais da campanha através dos canais:

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1570959156292382/

Instagram https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

Youtube: https://www.youtube.com/user/fiat

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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