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Reamp assume operações de mídias digitais da Sanofi no Brasil

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“Assessment” para diagnóstico e planejamento das ações, que vão começar ainda no primeiro semestre em 2020, já teve início

Pioneira em marketing programático no Brasil, a Reamp assumiu as operações de mídias digitais da Sanofi no País, envolvendo, a principio oito marcas: Dorflex®, Novalgina®, Targifor+C®, Pharmaton®, Enterogermina®, Allegra®, Dulcogas® e Dulcolax®. A Sanofi é a maior multinacional farmacêutica do mercado brasileiro. A Reamp já deu início ao trabalho de “assessment” para diagnóstico e planejamento das ações digitais, que terão início ainda no primeiro semestre de 2020. “Ativaremos ações de ponta a ponta no ambiente digital para a Sanofi, garantindo velocidade, performance e resultados tangíveis para a empresa. Tudo isso por meio de um time dedicado ao atendimento e formado por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo”, destaca David Reck, CEO da Reamp.

“Este movimento faz parte de uma forte tendência do mercado em implantar o marketing programático nas corporações. O objetivo é centralizar as operações de mídia, sem divisões entre fornecedores ou marcas. Prevalece uma jornada de comunicação única, sem ‘quebras’ entre branding e performance”, destaca Reck. “O propósito é aprimorar a experiência dos consumidores, com uma atuação mais próxima das áreas de negócios. Visa não apenas o impacto de mídia e conversão, mas também a coleta de informações e insights para decisões estratégicas por meio do uso de tecnologias”, completa.

De acordo com Daniela Pereira, head of media Brazil and Latam da Sanofi: “a contratação da Reamp é um passo importante na nossa jornada de transformação digital, que passa pela necessidade de termos parceiros de alta ‘expertise’ em áreas estratégicas. A Reamp acelera este processo e traz mais valor à toda a cadeia”, afirma.  

Biofarmacêutica global com foco em saúde humana, a Sanofi, que é de origem francesa, conta com mais de 100 mil colaboradores em 100 países. No Brasil desde 1919, a partir de diversas aquisições ao longo dos anos tornou-se a maior multinacional no mercado farmacêutico nacional, com sólida plataforma industrial no País. Conta com 4,1 mil colaboradores e 278 produtos no portfólio no Brasil. Possui duas plantas industriais, em Campinas e Suzano (SP), e produz 90% dos medicamentos vendidos no País. Em saúde humana, possui uma capacidade instalada para produzir 360 milhões de unidades de medicamento ao ano.

No mercado brasileiro, opera em cinco áreas de atuação: 1) Medicamentos de Prescrição, com portfólio diversificado que abrange tratamentos em áreas terapêuticas como diabetes, doenças cardiovasculares e produtos estabelecidos; 2) Consumer Healthcare, uma das líderes em medicamentos isentos de prescrição, produtos de consumo, em analgésicos e vitaminas; 3) Sanofi Pasteur, divisão de vacinas; 4) Sanofi Genzyme, pioneira no desenvolvimento de terapias para doenças raras, esclerose múltipla, doenças endócrinas, oncologia e imunologia; e 5) Medley, uma das líderes do mercado nacional de medicamentos genéricos e similares.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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