Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ramp Up Tour: evento itinerante percorre as principais capitais para promover revolução digital na área de vendas das empresas brasileiras

Publicado

em

Em 15 edições ao longo de 2019, evento reunirá os maiores especialistas do setor e representantes de empresas que mais crescem com uso de máquinas de vendas B2B digitais; Organização estima a presença de 3.500 empresários e profissionais de vendas de variados segmentos interessados em ampliar seus conhecimentos

Disseminar a educação e melhores práticas de mercado, além de promover a revolução digital na área de vendas das empresas brasileiras. Esse é o objetivo do Ramp Up Tour, evento itinerante que coloca lado a lado os maiores experts do setor B2B com empresários e gestores de times comerciais de variados segmentos. Em 2019, o evento irá percorrer seis importantes capitais do país, com edições maiores, além de nove cidades com formato “pocket”. No total, a expectativa é receber mais de 3.500 participantes no tour, que inicia em março na cidade de Florianópolis (SC) e encerra em São Paulo (SP), no mês de dezembro.

Esse é o segundo ano consecutivo que o Ramp Up Tour percorrerá o país. Em 2018, dez cidades receberam o encontro, totalizando 1.700 participantes. “O evento foi concebido para trazer aos profissionais as principais tendências, benchmarking e referências de mercado em um ambiente totalmente interativo, que estimula o networking e desenvolvimento de negócios. A ideia é auxiliar e incentivar a implantação das técnicas de vendas mais modernas pelos departamentos comerciais”, informa Ricardo Corrêa, CEO e co-fundador da Ramper, empresa organizadora do Ramp Up Tour.

Para impulsionar esse cenário, Corrêa pretende apresentar, em todas as edições do ano, dicas para os empreendedores definirem processos de vendas com base em tecnologia, além de estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas em ritmo acelerado.

Os eventos contarão com conteúdos que abordam todas as etapas envolvidas no processo de vendas B2B, indo da geração de leads até a pós-venda. Também estão previstos painéis para promover debates sobre as técnicas e tecnologias utilizadas pelas equipes de vendas B2B de ponta.

Mais informações sobre o Ramp Up Tour podem ser conferidas no endereço: https://rampuptour.com.br/.  

Calendário Ramp Up Tour 2019 (cidades já confirmadas)

Florianópolis: 28 de março

Goiânia: 28 de maio

Curitiba: 28 de junho

Belo Horizonte: 07 de agosto

Rio de Janeiro: 19 de setembro

São Paulo: 05 de dezembro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo