Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ramp Up Tour: evento itinerante percorre as principais capitais para promover revolução digital na área de vendas das empresas brasileiras

Publicado

em

Em 15 edições ao longo de 2019, evento reunirá os maiores especialistas do setor e representantes de empresas que mais crescem com uso de máquinas de vendas B2B digitais; Organização estima a presença de 3.500 empresários e profissionais de vendas de variados segmentos interessados em ampliar seus conhecimentos

Disseminar a educação e melhores práticas de mercado, além de promover a revolução digital na área de vendas das empresas brasileiras. Esse é o objetivo do Ramp Up Tour, evento itinerante que coloca lado a lado os maiores experts do setor B2B com empresários e gestores de times comerciais de variados segmentos. Em 2019, o evento irá percorrer seis importantes capitais do país, com edições maiores, além de nove cidades com formato “pocket”. No total, a expectativa é receber mais de 3.500 participantes no tour, que inicia em março na cidade de Florianópolis (SC) e encerra em São Paulo (SP), no mês de dezembro.

Esse é o segundo ano consecutivo que o Ramp Up Tour percorrerá o país. Em 2018, dez cidades receberam o encontro, totalizando 1.700 participantes. “O evento foi concebido para trazer aos profissionais as principais tendências, benchmarking e referências de mercado em um ambiente totalmente interativo, que estimula o networking e desenvolvimento de negócios. A ideia é auxiliar e incentivar a implantação das técnicas de vendas mais modernas pelos departamentos comerciais”, informa Ricardo Corrêa, CEO e co-fundador da Ramper, empresa organizadora do Ramp Up Tour.

Para impulsionar esse cenário, Corrêa pretende apresentar, em todas as edições do ano, dicas para os empreendedores definirem processos de vendas com base em tecnologia, além de estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas em ritmo acelerado.

Os eventos contarão com conteúdos que abordam todas as etapas envolvidas no processo de vendas B2B, indo da geração de leads até a pós-venda. Também estão previstos painéis para promover debates sobre as técnicas e tecnologias utilizadas pelas equipes de vendas B2B de ponta.

Mais informações sobre o Ramp Up Tour podem ser conferidas no endereço: https://rampuptour.com.br/.  

Calendário Ramp Up Tour 2019 (cidades já confirmadas)

Florianópolis: 28 de março

Goiânia: 28 de maio

Curitiba: 28 de junho

Belo Horizonte: 07 de agosto

Rio de Janeiro: 19 de setembro

São Paulo: 05 de dezembro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo

Eventos

TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

Publicado

em

TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Continue lendo