Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Quatro pessoas, com acompanhantes, viajarão aos Estados Unidos para a final do campeonato de futebol americano

Publicado

em

Em fevereiro de 2019, quatro clientes do Bradesco portadores de cartões Visa assistirão, ao próximo Super Bowl LIII, da NFL (National Football League). O evento esportivo de maior audiência na televisão norte-americana acontecerá em Atlanta (EUA) e conta com o patrocínio da Visa desde 1995.

Clientes de cartões Bradesco Visa que realizarem suas compras na versão crédito entre os dias 8 de outubro e 30 de novembro de 2018 poderão participar do sorteio, bastando se cadastrar no site www.banco.bradesco/visanfl*. Cada compra a partir de R$ 10 pagos com o cartão de crédito cadastrado vale um número da sorte e os clientes que possuem ou realizem cadastro no APP Bradesco Cartões aumentará as chances, recebendo dois números da sorte. Os premiados ganharão ingressos para a decisão do campeonato, terão passagens áreas, despesas com alimentação e hospedagem pagas e poderão levar um acompanhante, oferecidos pela Visa e Bradesco.

“O Super Bowl é um dos momentos mais icônicos do esporte mundial. Estamos conectando pessoas por meio de nossa rede global de pagamentos e proporcionando essa experiência inesquecível aos clientes do Bradesco”, conta Rodrigo Bochicchio, diretor de Marketing da Visa.

“O vínculo com o esporte faz parte da história do Bradesco”, diz Cesário Nakamura, Diretor do Bradesco Cartões. “A parceria com a Visa e a presença no Super Bowl é resultado de um planejamento do banco, que nos permite aliar o uso dos cartões à oferta de experiências surpreendentes aos nossos clientes.”

Mais informações sobre a promoção e o regulamento completo podem ser acessados no www.banco.bradesco/visanfl.

*Certificado de Autorização SEAE 04.000544/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo