Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Publicitário Daniel Mielzynski retorna ao Brasil e assume Diretoria de Publicidade da NonStop

Publicado

em

Non Stop, maior empresa de agenciamento de carreira da América Latina, investe em reestruturação da sua área de Publicidade e para isso trouxe Daniel Mielzynski, executivo com longa trajetória no setor publicitário, com mais de 25 anos de experiência, onde foi gerente geral de publicidade por 12 anos da ESPN e 13 anos do SBT.

Após consolidação da carreira no Brasil, Daniel decidiu assumir novo desafio na Austrália, onde realizou um MBA em Melbourne e desenvolveu projetos para o Jewish International Film Festival and Indian Film Festival of Melbourne. Retornou em Janeiro deste ano ao Brasil onde assumiu a startup Estudante Herói.

Segundo Kaká Diniz, sócio responsável pelo setor Publicitário da Non Stop “Quando soubemos que o Daniel estava de volta ao Brasil o convidamos para assumir a Publicidade, pois temos os maiores influenciadores do mercado e queremos desenvolver projetos para as marcas que sejam relevantes, reais e tenham credibilidade com o público, e acreditamos que o Daniel seja perfeito para conduzir esse trabalho trazendo um novo conceito para a publicidade em nosso mercado de atuação.” A Non Stop está muito entusiasmada com essa nova aquisição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo