Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Proteção de Mãe: Alcatel oferece garantia de tela grátis para os smartphones adquiridos no mês das mães

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Celular caiu e o visor se espatifou. Parece familiar? Dados levantados em 2017 apontam que consertos de telas quebradas representam 80% dos serviços realizados pelas assistências técnicas no Brasil. E antenada nesses anseios dos consumidores, a Alcatel, como uma mãe protetora, lança hoje uma promoção inédita com um cuidado especial: garantia de tela por um ano.

“A marca Alcatel já é reconhecida como a que possuí o melhor custo-benefício da categoria. E, com a promoção Proteção de Mãe, é a única a oferecer garantia de tela por um ano em seus smartphones. Juntamos a qualidade dos nossos produtos com a tranquilidade e facilidade dos nossos serviços de pós-vendas, trazendo a solução mais completa para presentear as mães de todo o Brasil”, comenta Patricia Vital, head de Marketing da Alcatel Brasil.

Para ganhar a proteção, o consumidor deve adquirir um smartphone Alcatel participante da campanha*, cadastrar seus dados pessoais e a nota fiscal em até cinco dias após a data da adesão e, então, após a validação da compra, ele irá receber as instruções para resgatar a garantia de tela em casos de quebra ou danos acidentais no display.

A promoção é válida para compras realizadas na loja virtual da Alcatel, nos e-commerces e lojas físicas dos principais varejistas do país. Para saber mais ou cadastrar sua nota fiscal, acesse: http://protecaodemaealcatel.com.br/.

* Smartphones participantes da promoção Proteção de Mãe:

A7

A5 LED

A5 MAX LED Edition

A3 XL

A3 XL MAX

A2 XL

A3 PLUS

Pixi 4 6”[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo