Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

PromoPonto conquista Danone e JBS e apresenta novo posicionamento

Publicado

em

Comemorando aniversário de três anos, agência de live marketing que atende Colgate, Kimberly-Clark, Reckitt-Benckiser e Burger King, anuncia novos clientes e apresenta Let’s Talk About

Criada há três anos em São Paulo, a PromoPonto nasceu com 15 anos de experiência em live marketing dos sócios Sergio Carvalho e Karina Marconi. A agência, que já atende Colgate, Kimberly-Clark, Reckitt-Benckiser e Burger King, anuncia a chegada da Danone e JBS no portfólio com projetos de ativação de marca, promoção e relacionamento com o Trade. O atendimento de Danone está concentrado nas marcas Activia, Danette e Bonafont, e de JBS em Seara e Kolene.

O momento de comemoração vem com muito trabalho e a agência aproveita para apresentar seu novo posicionamento Let´s Talk About, que traz o conceito de que os diálogos são grandes inspirações e trazem conhecimento, e por meio de uma boa conversa é possível chegar a boas ideias e soluções inovadoras.

Buscando se posicionar como agência de shopper marketing, a nova visão da PromoPonto acompanha a evolução do consumidor na maneira de se relacionar com as marcas, trazendo experiências mais personalizadas e com pitadas de entretenimento para consumidores e shoppers, a fim de tornar o processo de compra mais atraente.

Para a PromoPonto, 2018 está sendo um ano de muitas oportunidades e a expectativa é de que a agência tenha um crescimento de 15% em relação ao ano passado. “Estamos muito felizes com o balanço desses três anos. Conseguimos consolidar a agência em um período de grande instabilidade econômica, entregando soluções criativas e resultado para as grandes marcas que atendemos.”, conta Karina Marconi, sócia-diretora da agência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo