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‘Promoção Vitarella 25 anos irresistíveis’ traz grandes prêmios de aniversário

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A Vitarella está completando 25 anos e para comemorar essa data tão especial lança a maior promoção da sua história: ‘Promoção Vitarella 25 anos irresistíveis’. Serão mais de um milhão de reais em prêmios.

É superfácil participar: na compra de 3 produtos de qualquer item da marca Vitarella, o consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site www.promovitarella.com.br, guardar o cupom fiscal e torcer. Serão prêmios instantâneos de R$ 1 mil reais todos os dias, além de sorteios semanais de R$ 50 mil e um grande prêmio final de R$ 500 mil reais. E na compra de qualquer produto das famílias Cracker, Maria, Maizena, Recheado ou Wafer, as chances de ganhar são em dobro. Não dá para resistir!

“A Vitarella faz aniversário, mas quem ganha o presente são os consumidores. Nesta data tão importante, não podíamos deixar de fazer uma campanha especialmente para eles”, explica Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.

Segundo Luiza, “a campanha conta com um forte investimento em material de ponto de venda e, nos próximos dias, estará presente em diversas mídias, como TV, rádio, digital e anúncios em revistas, nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pará, Rio de Janeiro e São Paulo”.

Para mais informações do regulamento, acesse o site da promoção (www.promovitarella.com.br). Além disso, foi criado também um SAC exclusivo para o consumidor, pelo telefone 0800-887-0481, ou e-mail [email protected].

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Shopping Taboão aposta em personagem para intensificar a magia natalina com promoções e prêmios exclusivos

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O Shopping Taboão lança a segunda fase de sua Campanha de Natal, ampliando a magia do “Fantástico Natal” com novas ativações e o carismático personagem Pisca. Conhecido por sua energia contagiante e sua habilidade de iluminar com alegria os momentos especiais, Pisca assume o papel de protagonista na conexão entre clientes e a essência do Natal.

A promoção segue até 31 de dezembro e inclui a campanha “Compre e Concorra”, que oferece aos clientes a chance de ganhar um carro elétrico ORA 03 SKIN da GWM. Para participar, basta acumular R$ 500,00 em compras e trocar as notas fiscais por números da sorte. O sorteio acontece em 8 de janeiro de 2025.

Além disso, os clientes também podem aproveitar a modalidade “Compre e Ganhe”. Até dia 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, a cada R$ 500,00 é possível levar para casa um difusor de aromas exclusivo da marca Secar, disponível em duas fragrâncias sofisticadas, e um Panetone Kopenhagen.

João Almeida, gerente de marketing do Shopping Taboão, reforça a importância dessa experiência. “Pisca é a alma da nossa campanha, traduzindo a magia que queremos entregar. Com as ações interativas e promoções, esperamos que cada cliente saia daqui com memórias inesquecíveis.”

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Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

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Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

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