Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Coqueiro Paga suas Compras” sorteará prêmios de até R$ 300

Publicado

em

Promoção assinada pela Integer\OutPromo sorteará prêmios de até R$ 300 com o objetivo de alavancar a participação da Coqueiro nos canais de médio e pequeno porte

Até 30 de novembro, os consumidores que adquirirem dois produtos Coqueiro poderão ser premiados com vale-compras de R$ 150, R$ 200 e R$ 300. A ação acontece em todo o território nacional.

Segundo a gerente de trade marketing da Camil Alimentos, Flavianna Rocha, a promoção foi pensada para alavancar a participação da Coqueiro nos canais de médio e pequeno porte. “Selecionamos distribuidores estratégicos em todo o território nacional para essa campanha e com isso, esperamos ampliar nossa presença nesses canais e continuar nos destacando no segmento”, explica.

Cada um dos pontos de venda cadastrados na promoção participará de dois sorteios. “O diferencial dessa ação é que sortearemos dois consumidores em cada loja participante. Assim, todas as lojas terão consumidores premiados. Além disso, estamos investindo em materiais de pdv para estimular a participação dos consumidores”, destaca a gerente de trade marketing.

“Todas as estratégias da agência para o trade são pautadas no 3 Lens Model®, ferramenta proprietária da Integer que cruza o posicionamento da marca, do varejista e o perfil do shopper em questão. Isso nos fez optar por materiais POP pertinentes ao pequeno varejo, além disso, olhar para o perfil do shopper nos fez escolher a premiação que vai de encontro com sua maior necessidade no momento, ficar com suas contas em dia.”, completa Ana Luísa Périssé, diretora de atendimento da agência Integer\OutPromo.

O primeiro sorteio acontece no dia 20/10 e o segundo em 5/12. A mecânica para participar é simples. Os consumidores que comprarem dois produtos da Coqueiro, cadastram rapidamente o cupom fiscal no site www.coqueiropagasuascompras.com.br e já estão concorrendo. No site também é possível conferir a lista de lojas cadastradas. Todos os produtos do mix da marca entram nessa ação e quanto maior o número de cadastros, maior a chance de ganhar.

Acompanhe as novidades Coqueiro

www.coqueiro.com.br

www.facebook.com/coqueirooficial

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo