Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Coqueiro Paga suas Compras” sorteará prêmios de até R$ 300

Publicado

em

Promoção assinada pela Integer\OutPromo sorteará prêmios de até R$ 300 com o objetivo de alavancar a participação da Coqueiro nos canais de médio e pequeno porte

Até 30 de novembro, os consumidores que adquirirem dois produtos Coqueiro poderão ser premiados com vale-compras de R$ 150, R$ 200 e R$ 300. A ação acontece em todo o território nacional.

Segundo a gerente de trade marketing da Camil Alimentos, Flavianna Rocha, a promoção foi pensada para alavancar a participação da Coqueiro nos canais de médio e pequeno porte. “Selecionamos distribuidores estratégicos em todo o território nacional para essa campanha e com isso, esperamos ampliar nossa presença nesses canais e continuar nos destacando no segmento”, explica.

Cada um dos pontos de venda cadastrados na promoção participará de dois sorteios. “O diferencial dessa ação é que sortearemos dois consumidores em cada loja participante. Assim, todas as lojas terão consumidores premiados. Além disso, estamos investindo em materiais de pdv para estimular a participação dos consumidores”, destaca a gerente de trade marketing.

“Todas as estratégias da agência para o trade são pautadas no 3 Lens Model®, ferramenta proprietária da Integer que cruza o posicionamento da marca, do varejista e o perfil do shopper em questão. Isso nos fez optar por materiais POP pertinentes ao pequeno varejo, além disso, olhar para o perfil do shopper nos fez escolher a premiação que vai de encontro com sua maior necessidade no momento, ficar com suas contas em dia.”, completa Ana Luísa Périssé, diretora de atendimento da agência Integer\OutPromo.

O primeiro sorteio acontece no dia 20/10 e o segundo em 5/12. A mecânica para participar é simples. Os consumidores que comprarem dois produtos da Coqueiro, cadastram rapidamente o cupom fiscal no site www.coqueiropagasuascompras.com.br e já estão concorrendo. No site também é possível conferir a lista de lojas cadastradas. Todos os produtos do mix da marca entram nessa ação e quanto maior o número de cadastros, maior a chance de ganhar.

Acompanhe as novidades Coqueiro

www.coqueiro.com.br

www.facebook.com/coqueirooficial

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo